TV & Famosos

Luana Piovani faz desabafo sobre brinco do filho de 9 anos e critica Pedro Scooby

Luana Piovani não gostou de ver o filho Dom, de 9 anos, com orelha furada e brinco. A atriz compartilhou esse momento com os fãs nesta sexta-feira (17).

Luana Piovani está de viagem aproveitando Jerusalém, Israel ao lado do namorado, e fez uma pausa para comentar sobre assuntos familiares.

Luana teve três filhos com o surfista Pedro Scooby que ficou conhecido nacionalmente e ficou muito querido pelos brasileiros após participar do ‘BBB 22’. O surfista esteve entre os cinco melhores do reality show da TV Globo. Nas redes sociais, Luana estava ‘louca’ de raiva de seu ex-marido.

Luana perguntou aos fãs se eles tinham visto Dom colocar brinco e em todas as discussões disse que não queria que o filho colocasse um enfeite na orelha.

“Vocês viram que meu saci maior furou a orelha? Queria eu? Não queria. Mas me pediu, encheu o saco, chorou. E aí é aquela coisa, eu sou a chata, a bruxa, e o pai acha que está tudo bem, esta tudo tranquilão, e eu me mantenho bruxa, chata e insuportável“, desabafou ela.

“Mas me pediu, encheu o saco, chorou. E aí é aquela coisa, eu sou a chata, a bruxa, e o pai acha que está tudo bem, está tudo tranquilão“, disse Luana.

novo projeto17
Reprodução: Instagram

O estilo calmo e positivo de Pedro Scooby chamou a atenção dos brasileiros durante sua passagem no BBB 22. O surfista saiu da casa mais assistida do Brasil como um dos competidores mais queridos do público. Scooby escapou de brigas e confusões no reality show apresentado por Tadeu Schmidt.

Na polêmica do filho que queria colocar o brinco na orelha, Luana disse que continuava sendo a bruxa malvada e insuportável, mas acabou desistindo da discussão. Piovani também disse que se o filho não gostasse do acessório, ele poderia tirar o brinco com o tempo.

Ela e seu namorado, Pedro Scooby e sua esposa moram em Portugal atualmente. As casas do ex-casal é o lar de Dom e de seu dois irmãos. As crianças costumam passar as estações sob os cuidados do pai e o período seguinte com a mãe.