TV & Famosos

Luana Piovani zomba crítica de Boninho sobre ausência dos filhos no ‘BBB 22’

A famosa atriz, Luana Piovani deixou bastante claro que não gostou da forma que o diretor da Globo, se posicionou sobre os filhos dela com Scooby. Boninho postou na internet, que Luana não autorizou o uso da imagem das crianças em um vídeo para o Big Brother Brasil.

O surfista, Pedro Scooby que está confinado há um mês no programa, ficou um tanto surpreso ao identificar que suas três crianças não apareceram nos vídeos de sua família durante o almoço do Anjo.

No entanto, a atriz acabou ganhando apoio na internet após explicar seus motivos reais diante toda posição. “O tirinho saiu pela culatra”, zombou a ex de Scooby.

A loira usou seu perfil no Instagram na noite de ontem (13), para falar sobre o que aconteceu e o lado verdadeiro da história. Luana disse: “Homem quando acha que vai dar de esperto, né… Um negócio realmente único”, disse a artista na rede social.

Luanna perguntou a seus seguidores se, assim como ela, eles haviam percebido a maldade que a resposta de Boninho a um internauta trazia. O diretor afirmava que Luana não liberou as crianças no vídeo, fato que ela conhecia e disse que ele deve achar que as pessoas ficariam contra ela, por conta do público brasileiro ter uma “devoção” ao reality show.

“Vocês sentiram maldade naquela respostinha que o Boninho deu não sei para quem falando que eu não tinha liberado a imagem das crianças? Eu senti. Ele deve tá achando que eu ia me ferrar, né? Porque o Brasil tem devoção por esse programa”, disparou sem filtros.

Piovani acrescentou que o diretor deve ter esquecido que as mulheres tendem a se unir quando o assunto em questão é a maternidade, “e aí o tirinho saiu pela culatra, vim só registrar isso aqui antes de dormir. Chupa, Boninho”, zombou a atriz.

No dia 12, ao parabenizar Scooby e Paulo André pela conquista do título da Prova do Anjo, Boninho respondeu a uma fã que adoraria ver Luana e seus filhos no vídeo para o brother, e neste momento o marido de Ana Furtado retrucou que a mesma não havia autorizado as imagens de seus filhos e dela para o programa, portanto, Pedro ficaria sem vê-los durante sua passagem pelo programa global.

Transparente em relação a isto, ela garantiu que o contrato oferecido pela emissora é bastante questionável.“E aí gente, eu nunca me submeti à grande empresa, não é verdade? Não é agora que eu vou submeter os meus filhos. Eu tô fazendo o meu papel maravilhoso de mãe, que aliás é o meu melhor papel. Tô protegendo meus filhos”, frisou ela.