TV & Famosos

Luísa Sonza tenta abafar processo de racismo e pede multa à autora da denúncia

Luísa Sonza tenta abafar processo de racismo que está sendo movido desde 2018 e entra com pedido na Justiça; confira

Segundo o Em Off, a cantora Luísa Sonza tentou abafar um processo de racismo que está sendo movido contra ela desde 2018 que, agora, houve audiência.

Em suma, a vítima Isabel Macedo de Jesus denunciou a cantora por um suposto ato preconceituoso e pede R$ 10 mil de indenização. Segundo ela, a famosa teria a abordado em um festival gastronômico em Fernando de Noronha, dando um tapinha em seu braço e exigindo água de forma arrogante.

“Me arrume água aí”,Luísa Sonza teria dito, segundo a vítima. Acontece que Isabel não era funcionária do evento, e sim uma turista como a cantora.

A defesa da funkeira, porém, pretende findar o processo o quanto antes. Querendo agir no sigilo, os advogados da cantora ainda pediram multa à autora da denúncia por acreditarem que ela esteja praticando litigância de má-fé para “usufruir de vantagens financeiras e obter seus cinco minutos de fama”.

Luísa Sonza chegou a falar sobre o caso na época, quando a situação veio à tona ao público. Ela se defendeu e garantiu que não praticou nenhuma ação preconceituosa.

“Gente, tudo isso é mentira! Eu jamais teria esse tipo de atitude. Vocês me conhecem bem, sabem qual é meu caráter, minha índole. Eu jamais ofenderia outra pessoa por conta da cor da sua pele. Jamais! Essa acusação é absurda”, disse ela.

DEIXOU SAIR

Na noite desta sexta-feira (9), a cantora Luísa Sonza acabou deixando escapar um romance com o ex-BBB Paulo André.

Durante um bate-papo no programa Multishow, a artista foi questionada por Ana Clara Lima: “Eu lembrei de uma fofoca, tu pegou o PA?”, perguntou a apresentadora.

No susto, Sonza levantou aos gritos, deixando todos com a ‘pulga atrás da orelha’. “Eu não falo de… BBB. Eu não falo dessas coisas gente, pelo amor de Deus!”, disse a cantora tentando desconversar e fazendo todos do local cair na risada.

Nas redes sociais, o vídeo do momento viralizou e diversos internautas deram sua opinião: “Se entregou. Com essa reação nem precisa responder”, escreveu um. “Só dela sair já respondeu a pergunta”, concordou outro.

VEJA