TV & Famosos

Mãe de Marília Mendonça comenta novo caso de Murilo Huff e ele dispara: ‘Que linguinha hein’

Ruth Dias, mãe da cantora Marília Mendonça, disse que já conheceu o novo affair do ex-namorado e pai do filho da Rainha da Sofrência, o cantor Murilo Huff. A afirmação foi feita por Dona Ruth em um vídeo compartilhado em seu canal no YouTube.

Saiba mais: Jojo Todynho e Gkay se desentendem, convite para Farofa gera climão na Globo: ‘Acho que ela não gostou’

Na gravação, a mãe de Marília Mendonça recebeu o ex-genro para cozinhar em sua casa e não hesitou em perguntar ao menino sobre sua nova paixão. Dona Ruth perguntou ao sertanejo se ele está em um relacionamento, lembrando que houve fofocas em torno do assunto.

Retrucou Huff na ocasião: “Que linguinha, einh?”, destacando que a novidade que saiu na mídia é verdade, porém, lembrando que eles ainda estão se conhecendo melhor, então ele ainda não teria se envolvido em um relacionamento sério.

Até você conheceu ela“, explicou o sertanejo.

Ruth logo confirmou que já havia conhecido o novo caso de seu ex-genro, observando que eles mantêm uma relação mãe-filho. Huff também comentou sobre sua relação afetuosa com a mãe de Marília, ressaltando que eles se juntavam muito pelo bem da família.

Recentemente, o cantor Murilo Huff começou um romance com Nicole Melo, 27, que é dermatologista e ainda se arrisca como digital influencer em seus perfis sociais.

Murilo aparece com o filho que teve com Marília

Murilo Huff comoveu os fãs recentemente ao publicar um disco de Leo, fruto de seu relacionamento com a Rainha da Sofrência. Em vídeo, o pequeno vê o pai pela telinha, e diz: “O papai, é o papai”.

Nas imagens, é possível ver um familiar do garoto perguntando quem é a pessoa que aparece na televisão, enquanto o menino responde olhando atentamente. Já na legenda da postagem, o cantor Murilo Huff não esconde a emoção ao ver a cena. “Que saudade do meu amor”, escreveu o cantor adicionando um emoji com a carinha de coração.

Murilo Huff emociona ao mostrar o filho leo.jpg
Imagem/Reprodução: Instagram