TV & Famosos

Mãe de Zezé fala na cara de Graciele o que pensa dela e cantor é obrigado a agir

Zezé Di Camargo sempre foi muito apegado à família. Apesar de ter uma série de compromissos profissionais em sua agenda, o cantor costuma encontrar um momento especial para estar com quem ama. Tanto que nestes últimos dias o sertanejo aproveitou a companhia de Dona Helena, sua mãe.

A matriarca da família Camargo, vale dizer, chegou a gravar uma sequência de stories em seu Instagram particular para elogiar Zezé. O cantor republicou os vídeos em sua rede social permitindo que outras pessoas desfrutem da forma carinhosa com que sua mãe trata seus filhos.

“Olha aqui gente o homem mais bonito do mundo”, disse Dona Helena. “A mãe mais mentirosa do mundo”, rebateu o cantor. “Que tem a esposa mais bonita do mundo. Amo os dois, vê-los juntos. É um carinho que só os dois sabem ter um com o outro. É lindo. São lindos, são maravilhosos. Mamãe ama”, disse.

Vale lembrar que Dona Helena mantém uma relação harmoniosa com Graciele Lacerda. Costuma se dar muito bem com a nora e não esconde a satisfação em saber que o filho está feliz em um novo relacionamento. Por isso, ela faz questão de declarar publicamente esse sentimento.

UNIÃO NO CASAMENTO

Segundo o colunista Leo Dias, a celebração do casamento de Nathan Camargo e Izabella Santos acontecerá na Villa Cavalcare, em Goiânia, no dia 6 de junho, em plena segunda-feira. Para a festa, que reunirá familiares e amigos, foram investidos incríveis R$ 2 milhões.

A festa ainda terá show da dupla Zezé Di Camargo e Luciano, que retomam os trabalhos juntos no evento. A dupla, que se apresentou ao lado de Chitãozinho e Xororó em um evento um mês antes, dará o show como presente de aniversário para os noivos, que fazem parte da família.

Vale lembrar que Zezé Di Camargo é tio e padrinho de Nathan, e Luciano seu pai, a dupla chegou a um acordo e decidiu fazer o show de graça para os noivos. O evento, aliás, marca o retorno dos irmãos aos palcos, atualmente mais dedicados aos seus trabalhos solo.