TV & Famosos

Maíra Cardi humilha Paulo André em vídeo e atleta rebate: ‘Discórdia desnecessária’

A influenciadora Maíra Cardi deu a conhecer nas redes sociais nesta quinta-feira (28) a verdade sobre ‘amizade’ do atleta com seu marido fora do reality show. Paulo André disse no podcast que convidou o cantor para seu aniversário. Segundo a influenciadora, isso não passa de uma mentira.

“Eu vi ontem em um podcast dele falando do Arthur, que ele procurou e eles conversaram e que ele convidou o Arthur para o aniversário, mas que eles são muito diferentes, o Arthur é mais na dele”, começou ela.

Ela então deu sua versão. “Não sei onde é que você convidou, só em pensamento, vocês não conversaram porque você não quis. Ele mandou o telefone e você nem chamou. Apesar de não ter câmera na vida, porque não é o Big Brother, a gente conta, tá? Não fica mudo”, afirmou ela.

Visivelmente irritada com toda situação, ela disse que o marido pode não expor a verdade, mas ela fala. “Não tem problema nenhum não gostar, cada um tem o seu direito. Mas tem que dar conta, não pode jogar no c* dos outros”, afirmou ela.

Paulo André desmente Maíra e mostra print de convite a Arthur Aguiar

O atleta não ficou de boca fechada após exposição de Maíra Cardi. O ex-bbb foi aos seus stories do Instagram na noite desta quinta-feira (28) para desmentir a coach, que afirmou que o atleta não havia convidado o ator para seu aniversário.

Todo esse mal entendido começou quando PA deu uma entrevista ao “PodDelas” e afirmou que tinha pouco contato com Arthur depois do programa. Ele afirmou que enviou um convite para sua festa, mas que foi ignorado.

Após entrevista a esposa de Arthur, Maíra Cardi expôs no Instagram que era mentira do atleta, dizendo que Arthur não foi convidado para festa alguma, e que ele e Arthur não conversaram porque Paulo André não quis.

Posteriormente o atleta, PA disse que enviou o convite ao ator, e compartilhou um print da conversa.

“Tudo poderia ser resolvido bem melhor com uma mensagem do que com deboche na internet. Enviei o convite, sim! Seria muita cara de pau da minha parte dizer em um podcast algo que não é verdade. Não sei o que aconteceu. Não me atentei que a mensagem não tinha chegado pra ele. Vou deixar a prova aqui para as pessoas que estão me atacando, que estão me ofendendo”, disse.

paulo andre arthur aguiar 1
Imagem: Reprodução/Rede social