TV & Famosos

Maíra Cardi rompe silêncio e comenta os boatos sobre nova separação: ‘Tem amante’

Arthur Aguiar e Maíra Cardi estariam passando em uma fase ruim do casamento? Segundo informações do colunista Léo Dias, do portal Metrópoles, a life coach teria sido atingida por uma depressão após o BBB 22 (Big Brother Brasil), que supostamente afastou os dois pombinhos.

Em conversa com o jornalista, pessoas próximas aos dois disseram que o romance deles pode está em risco. “Eles ainda estão juntos. Não sei até quando. Esse sumiço dela foi estafa. Tudo que ela fez por ele… E ele não fez nada em troca“, contou o informante, que não teve a identidade revelada.

Segundo a pessoa em questão, a influenciador digital teria ficado dias dentro do quarto sem se comunicar com os outros. Maíra também se consultou com psiquiatras e psicólogos, conforme divulgado por Leo Dias. “Ela não tem força nem pra terminar”, complementou a fonte. 

Maíra se cansa de ouvir os ‘haters’

Contatada por Léo Dias, Maíra confirmou que ficou doente e voltou a falar sobre a Síndrome de Burnout. A ex-BBB então atribuiu o problema aos ataques recebidos na internet.

“Então, primeiro, eu não tenho amigos. Poucas pessoas sabem da minha vida (…) De fato, eu fiquei muito mal, mesmo! Tive um violento. Não sei como eu aguentei tanto hate, tanta gente me atacando. Quando ele saiu [do BBB], eu caí. Precisei me afastar de tudo”, rebateu a influencer.

“Voltei diferente. Meu silêncio gera especulação: uns dizem que eu estou grávida, outros que estou me separando… eu agora não ligo. Eu agora só publico coisas relevantes, coisas da minha vida, eu não posto mais. Pode falar que eu separei e até que o Arthur tem amante. Podem falar! Estou cuidando de mim. Precisei de um tempo sozinha pra me ouvir”, finalizou ela.