TV & Famosos

Maísa Silva já tem data para ser anunciada em nova emissora e chefiar programa

A Globo fez uma série de demissões, incluindo profissionais que estão na emissora há anos. No entanto, segundo André Romano, a empresa também contratou alguns, sendo o último Maísa Silva.

De acordo com o colunista, a jovem que alegrou muitas manhãs e tardes do SBT terá a difícil missão de comandar o ‘Vídeo Show’, que deve retornar à rede a partir do ano que vem. A atração teve alguns apresentadores que tentaram reviver o público do programa, mas acabaram perderam a batalha de audiência e o show ficou para trás.

De acordo com as informações, o mercado publicitário fez uma pesquisa interna e concluiu que a Maísa seria mais indicada para ficar no início da tarde, pois consegue falar diretamente com o público, que está em frente à televisão nesse horário da programação.

maisa silva 8113
Maísa na TV Globo – Reprodução: Na Telinha/UOL

O colunista disse que a Globo deve assinar um contrato de três anos com a apresentadora e a novidade será anunciada a todos em um domingo no Fantástico, mas só no segundo semestre deste ano ainda.

Larissa Manoela, que também passou muitos anos no SBT, foi contratada como atriz. Mas será diferente para Maísa Silva porque ela fortalecerá a equipe da apresentadores da TV carioca.

Na Dança dos Famosos, do Domingão com Huck, que vai ao ar no próximo domingo (19), foi gravado na última quarta-feira (15), e Maísa Silva é uma das convidadas e fará parte do júri de arte.

Os fãs de Maísa poderão acompanhar a apresentadora analisando os pares, e isso também permitirá que o público se acostume com ela na tela da Globo. Vale ressaltar que a contratação da jovem ainda não foi confirmada oficialmente.