TV & Famosos

Malvino Salvador fala sobre Bolsonaro e afirma: ‘Massacrado pela mídia’

Ator foi questionado sobre o que pensava de Lula e Bolsonaro e avaliou como ruim foi o governo de um dos candidatos, explicando que não votaria nele.

Em alta com a confirmação da produção da série “O Negociador”, da Prime Vídeo, Malvino Salvador tem sido bastante honesto em suas opiniões. O ator participou do “Cara a Tapa” e falou sobre vários assuntos, inclusive política.

Em outra entrevista, Salvador já tinha revelado que a saída da Globo foi decisão da emissora, mas se mostrou tranquilo com a mudança, afirmando ter enxergado a mudança como “um presente”, uma vez que se viu diante de novas oportunidades.

Já no “Cara a Tapa”, Salvador foi convidado a avaliar várias personalidades e foi questionado sobre o que pensava de Lula e Bolsonaro. O ator avaliou como ruim o governo do petista, explicando que não votaria no candidato.

Sobre o governo petista, Salvador avaliou como “primeiro, estagnação” e “depois, atraso”. Para o ator, Lula teve chances de mudar o país e não promoveu mudanças reais. Ao mesmo tempo, ele avalia o governo Bolsonaro como bom.

O artista continuou falando sobre o atual presidente. Salvador opinou que “tem boas intenções, mas faz algumas escolhas erradas, principalmente na forma de se comunicar”.

O ator também avaliou que Bolsonaro é “massacrado pela mídia de uma forma desonesta”. Deveria ter espaço pra se mostrar também o que faz de bom”.

Questionado, Malvino listou erros com os Ministérios, especialmente o de Cultura e Educação, como pontos a serem melhorados no governo Bolsonaro. No entanto, reforçou que votará na reeleição do presidente em um embate com Lula.