TV & Famosos

Marido de Simone, Kaká Diniz desabafa após rumores de traição com a cunhada Simaria

Os boatos de que Simaria teria se apaixonado por Kaká Diniz, marido de Simone, irritaram o marido da sertaneja, que usou sua rede social para desabafar. O empresário não gostou de ver seu nome envolvido na polêmica separação da dupla Simone e Simaria.

Segundo o jornalista Thiago Sodré, da página do Instagram “Fama e Fato”, o motivo da briga entre as irmãs foi a paixão de Simaria por Kaká. Ainda segundo ele, Simone teria descoberto a “traição” da irmã e, incapaz de superar a tentativa de relacionamento com o marido, acabou por acabar com a dupla.

Em sua rede social, depois que os boatos bombardearam na web, Kaká Diniz desabafou, na legenda de uma foto de família: “Aprendi que a melhor forma de combater qualquer manifestação de ódio é através do amor! dizer sobre o amor ao próximo, porque amar a si mesmo é fácil, é muito difícil ter compaixão pelo outro”, comunicou ele.

E ainda acrescentou: “Hoje, nada mais me surpreende quando se trata de internet. Não estou falando da rede social, mas de quem compõe a rede social. O problema não é com a internet, mas com quem ‘pensa que ter voz’ nele. O problema não está na vida de quem é feliz, mas na vida de quem é infeliz.”

Fãs do casal comentam

Nos comentários do post, muitos fãs do casal reagiram ao desabafo do piloto de avião. “Para um bom conhecedor, meia palavra basta. Adorei, disse tudo”, aplaudiu um seguidor. “Texto necessário”, opinou outro.“Simplesmente fantástico… Poucas palavras a mais resumem tudo”, escreveu um internauta. “Pura verdade. É muito fácil condenar os outros”, lamentou um fã.

Ao ver o depoimento do marido e a foto dos dois com os filhos Henry, de 8 anos, recém-completados, e Zaya, de 1 ano e meio, Simone também comentou a mensagem do parceiro: “Meu mundo de amor”.

Na semana passada, Simone comemorou o aniversário de 8 anos de seu filho mais velho, Henry. E apesar de ter fotografado várias momentos sorrindo durante a comemoração, a sertaneja se despediu mais cedo do evento, logo após a chegada da irmã, Simaria.

Posteriormente, as informações dadas pelo colunista Léo Dias, do portal Metrópoles, revelou que apesar de não terem sido clicadas juntas, Simone e Simaria se cumprimentaram rapidamente durante a festa, mas sem demonstrar afeto uma pela outra.

Separação das irmãs Simone e Simaria começou em programa de TV

A separação da foi durante a gravação do “Programa do Ratinho”, no SBT, no qual o clima ficou pesado entre Simone e Simaria e tudo veio à público. Na ocasião, as ‘coleguinhas’ se desentenderam no palco por conta do desconforto com a voz de Simaria que estava um pouco ‘cansada’. Logo depois disso, a irmã mais velha deixou de seguir o Instagram da irmã. Simone, por sua vez, apagou quase todas as fotos que havia publicado com Simaria. Ao final, a pausa na carreira da dupla acabou sendo a única opção viável no momento, mesmo que Simaria tenha divulgado que está cuidando de sua saúde.