TV & Famosos

MC Kevin retorna do mundo dos mortos através de carta psicografada e revela verdadeiro culpado por sua morte

Na suposta carta além de assumir total responsabilidade pelo que aconteceu.

A morte do cantor MC Kevin foi de comoção nacional, o jovem funkeiro de 23 anos vivia um dos melhores momentos em sua carreira, quando se acidentou e despencou do quinto andar de um luxuoso hotel na Barra da Tijuca onde estava com familiares e amigos, tudo aconteceu por pura imprudência.

O cantor juntamente com seus amigos usavam drogas e bebiam muito naquele dia, Kevin ainda chegou a levar uma acompanhante de luxo para seu quarto junto do amigo VK, que foi apontado por muitos como o principal suspeito de causar o acidente ao cantor, segundo testemunhas.

Contudo VK teria entrado no quarto afirmando que a esposa do cantor estava na porta, e o incentivou a pular a sacada pra o quarto de baixo do hotel, o mesmo teria tentado mas acabou se desequilibrando e despencou de uma altura de mais de 18 metros, a história esta longe de acabar e teve um novo capítulo.

Isto porque a sensitiva Lene, acabou fazendo uma revelação ela é uma das sensitivas mais conhecida e respeitada no país, ela revelou que iria trazer uma carta psicografada pelo cantor, onde ele iria revelar tudo que tinha acontecido na noite do acidente e esclarecer assim a todos o culpado por sua morte.

Na suposta carta além de assumir total responsabilidade pelo que aconteceu, MC Kevin também vai pedir perdão por sair tão cedo e declarar que ele é o culpado pelo que aconteceu. Lene não divulgou a carta na íntegra, apenas acrescentando o parágrafo que afirma ser o verdadeiro culpado do acidente.

Porém à todos os fãs que avisaram que ela lançaria a carta na íntegra, Lene apenas expressou que havia muitas desculpas na carta. Como a viúva do MC já revelou a todos, Kevin é muito humilde, e se tivesse a oportunidade de se comunicar com o mundo da vida não seria diferente. Para os membros da família, espere ser capaz de ler o conteúdo veiculado pelo MC por meio de informações confidenciais em sua totalidade.