Notícias

‘Me sinto livre’, diz jovem que iniciou remoção de tatuagem feita pelo ex

Tayane Caldas, cujo rosto foi tatuado pelo ex-namorado, iniciou o procedimento para retirada da mesma. Após mobilizar suas redes sociais, a jovem ganhou um tratamento para remover tatuagem no rosto e nas partes íntimas. Ela afirma que as pinturas foram feitas à força por seu ex.

“Uma sensação de alívio, de felicidade. De sentir o recomeço, de me sentir livre”, disse Tayane após realizar sua primeira sessão para remover a tatuagem no rosto.

O tratamento está sendo feito em uma clínica de estética em Taubaté. Ela ganhou tratamento depois que o caso ficou bastante conhecido e clínicas, profissionais e influenciadores se mostraram interessados em ajudar a jovem. Um influencer chegou a repassar o valor do tratamento para a clínica, mas como a empresa já havia coberto o custo, a clínica repassou o dinheiro para a jovem.

A primeira sessão foi realizada em uma quarta-feira, 25 de maio. No primeiro encontro, a tatuagem que contém o nome do ex-namorado da vítima começou a ficar menos evidente. Foto da conta de Tayane que continha seu relato foi compartilhada nas redes sociais por sua advogada.

A jovem terá que passar por dezenas de tratamentos a laser para removê-lo por completo, mas acredita-se que ela esteja contente em poder se livrar das imagens que lhe trouxeram tanto sofrimento. O ex-namorado de Tayane continua preso. A polícia civil está investigando o caso já que os dois relatos divergem.

csm pjimage 40 0e93097707
Foto Reprodução: TV Minas

A jovem disse que tomou medidas de proteção contra seu ex depois que ela foi tatuada à força após ser sequestrada e mantida na prisão.

Como o caso aconteceu, segundo Tayane

Tayane disse que saiu de casa para uma aula na sexta-feira (20) quando ele a abordou e a obrigou a se juntar a ele no carro. Ela foi levada para a casa de Gabriel, seu ex-companheiro, onde foi torturada e humilhada.

Em algum momento do ataque, Gabriel disse que faria uma terceira tatuagem no corpo dela, mas agora no rosto – ela já tem duas tatuagens, uma no peito e outra na virilha. Por causa das medidas de proteção tomadas contra Gabriel, a mãe seguiu a rotina da filha e não saiu sozinha, por medo de ser pega pelo ex.

A jovem voltou para casa no sábado (21) e foi recebida pela mãe com hematomas e uma tatuagem no rosto com o nome do ex-namorado. A mãe foi à delegacia e ele foi preso por descumprir a proteção que a jovem lhe dera.

A versão do pai de Gabriel

Gabriel Coelho negou as alegações de que forçou as tatuagens. Na delegacia, segundo a polícia, ele disse que ela permitiu, mas mesmo assim negou a agressão. Para justificar a escrita no rosto de Tayane, ele disse que ela tinha uma tatuagem na virilha com seu nome escrito, então deixou sua assinatura no rosto, mas de forma consensual.

O pai do jovem também foi interrogado pela polícia. Suas ações também estão sendo investigadas porque Gabriel estava junto dele quando se aproximou de sua ex. Na delegacia, ele entregou o celular, que continha uma troca de mensagens entre o filho e a jovem, além de um áudio em que ela aparentava ter tatuado a virilha de Gabriel.

O pai disse ainda que o casal havia violado a medida de proteção diversas vezes, então ele acompanhou o filho até a casa, e que ela entrou no carro voluntariamente, negando a acusação de cárcere privado. Ele também ressaltou que a tatuagem foi permitida por Tayane.