TV & Famosos

Médicos preparam cirurgia no cérebro de Arlindo Cruz que voltou a ser internado

O cantor Arlindo Cruz voltou a ser internado. Segundo informações publicadas pelo Jornal Extra, o artista está no Hospital Samaritano, na Barra da Tijuca, localizada na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Depois de fazer exames de rotina, os médicos constataram a necessidade de uma intervenção no cérebro do músico.

Leia também: Pai e filha de 13 anos recebem polícia em hotel onde estavam e verdade surpreende

De acordo com o filho do artista, Arlindinho, o cantor de samba Arlindo Cruz passará por uma operação para ajustar a ‘válvula no cérebro’. O herdeiro tranquilizou os fãs, explicando que o pai já está descansando em seu quarto aguardando o procedimento.

A expectativa da equipe médica é que o sambista, de 63 anos, receba alta hospitalar na próxima quinta-feira (30). De lá, ele poderá voltar para sua casa, onde continuará com os cuidados ao lado de sua família novamente.

A luta de Arlindo Cruz pela vida

O sambista foi vítima de um Acidente Vascular Cerebral (AVC) em 2017, resultando em sequelas que permanecem até hoje. Na época, Arlindo Cruz estava internado há mais de um ano, e nos últimos quatro anos continua fazendo o acompanhamento médico necessário de sua casa.

Recentemente, a esposa de Arlindo Cruz, Babi Cruz, virou notícia na mídia do país ao desabafar sobre a luta que enfrentou ao lado do marido. Segundo ela, a lembrança do sambista no chuveiro, quando sofreu um derrame, ainda está viva em sua mente.

Apesar do trauma, ele está feliz pela vitória diária de seu amado, que continua lutando com enorme força e determinação.