Saúde

Médicos revelam a substância que causou a morte da cantora Paulinha Abelha e fazem apelo; ‘Não usem esses medicamentos’

Hoje vamos falar sobre substância delicadas para o organismos, observamos que existem inúmeras doenças gravíssimas que levam à morte, e até medicamentos muito fortes que devem ser ingeridos de forma que tenha um atendimento médico ou profissional, pois quando ingeridos de forma errada podem causar muitos problemas de saúde.

Conheça os medicamentos

E há doenças que são fatais em nossas vidas, e foi o caso de Paulinha Abelha, que foi vítima de algumas doenças como meningoencefalite, hipertensão craniana, insuficiência renal aguda e hepatite. A meningoencefalite causou uma infecção no cérebro e nos tecidos.

Mas o que eles não imaginavam que existe outro fator chocante para sua lamentável morte, que foi o excesso de medicação que levou à paralisação do fígado de Paulinha Abelha, e o excesso de medicação pode deixar a pessoa muito mal, assim foi com a mesma, que começou a se sentir mal e entrou em coma profundo.

E infelizmente ela faleceu aos 43 anos, deixando uma marca no coração de muitas pessoas, e veja o vídeo abaixo para mais detalhes de sua morte.