Notícias

Melhor que o FBI? Mulher descobre traição do namorado ao ver detalhe em foto

Uma mulher surpreendeu os usuários do TikTok ao revelar a maneira incomum em que descobriu que seu namorado a estava traindo. Em um vídeo com mais de 380 mil visualizações na plataforma, Jedda afirmou que descobriu o caso por meio de publicações no Instagram. Com um olhar aguçado, ela conseguiu identificar o polegar do agora ex-parceiro.

Saiba mais: Artista usa técnica especial e simula foto de como estaria Isabela Nardoni hoje, aos 19 anos de idade

Segundo Jedda, o namorado foi desmascarado porque ela notou que em uma foto compartilhada por outra mulher estava o prato exato que ele costumava pedir nos restaurantes que frequentava.

Nos comentários do post, vários usuários elogiaram as habilidades investigativas de Jedda, enquanto outros compartilharam suas próprias histórias de traição. Em um post mais recente, a dona do vídeo comentou.

mulher1 u88h76wki987
Foto: Reprodução/TikTok/@jeddamindtricks

“Não tenho certeza se ela ainda está com ele, mas, depois de muito gaslighting, ele continua dizendo que não me traiu”, afirmou ela, em respostas aos seus seguidores.

“Tudo aconteceu há uma semana, mas quando eu e ela comparamos o que sabíamos, descobri que ele vinha me traindo há quase dois anos e meio.”

“Quando seu TikTok expondo seu ex viraliza e agora existem artigos permanentemente classificando-o como o traidor que ele é”. Questionada sobre as suspeitas que tinha do então namorado, a mulher afirmou que, inicialmente, o garoto estava agindo de uma forma “muito suspeita”.

“Ele estava sempre com os amigos, então chequei as pessoas que ele segue no Instagram e ‘bum’. Eu queria ter encontrado isso antes, mas ele fingia ser o namorado perfeito”, concluiu a mulher.