TV & Famosos

Melody volta a trocar farpas com Anitta após ‘ameaça’; Situação pode levar cantora à punição terrível

Parece que as desavenças entre as cantoras Melody e Anitta continuam à todo vapor. Esta semana mais uma vez, as mulheres entraram em uma ‘briga’ diante o público, e desta vez promete envolver justiça. O caso está relacionado ao plágio musical que Melody realizou de outro artista, o que pode trazer graves consequências.

5c579c90 d858 11ec bfff 9004e89a1d8a
Reprodução/Internet

Na semana passada, a jovem cantora lançou sua própria música nos comentários ao entrar em uma live em que Anitta fez com Filipe Ret. Anitta logo depois afirmou que a carreira de Melody não era “séria”. Com isso, a jovem cantora rebateu, dizendo que a dona do hit “Girl From Rio” só ficou nas paradas mundiais por ter “investido dinheiro” nisso.

Assim, a discussão entre as duas ficou calorosa e Anitta disse conhecer os compositores da música top 1 de Melody. “Acho que você não conhece eles não, porque a música é da Ariana Grande no caso né… mas fica tranquila que eu não mostrei pra eles, se não… agora faz um falsete cantando o nome do Lula só de brinks aí pa nós que aí tu vira notícia”, respondeu Anitta.

Lembrando que a canção “Assalto Perigoso”, de Melody, tem trechos iguais aos de “Positions”, de Ariana Grande, sem ter autorização para cantar.

“Ela fala de mim, eu respondo e as pessoas acham que sou eu que faço a briga. Como assim meu trabalho não é profissional? Quem está no TOP 1 Brasil agora? Ela estava no TOP 1 Global, mas cadê a música dela? Saiu do mapa, aquilo ali era muito dinheiro investido. Meu trampo não tem isso de adicionar dinheiro assim, é tudo natural”, disse Melody.

O comentário feito por ela foi em referência à música ‘Envolver’ de Anitta, que se tornou hit global.

Em seguida, os fãs da cantora Anitta começaram a mandar mensagens para a produtora da música ‘Positions’, e a mesma disse que irá tomar as providências legais. Com isso, Melody será provavelmente processada. Alguns perfis postaram a informação de que a música já foi retirada da apple music.