Notícias

Menina de 4 anos liga para o pai e diz: ‘Mamãe está dormindo’, o pai vai em seu socorro, mas o pior já tinha acontecido

Uma criança de 4 anos de idade estava sozinha em casa, com a mãe. Ao tentar acordar sua genitora em vão, a criança resolveu então ligar para o pai e pedir ajuda.

A pequena Myley, de 4 anos de idade, estava em casa com a mãe, Beckka Hull, de 23. Ao tentar acordar a mãe, Myley desconfiou que alguma coisa estava errada e resolveu ligar para o pai. Ethan atendeu ao chamado da filha, que lhe contou que a mãe não acordava de forma alguma.

Intrigado com o que poderia estar acontecendo com a ex-esposa, Ethan foi até a residência prestar assistência à sua filha, acompanhado de sua namorada. A residência estava com as portas trancadas, então ele pediu que a filha destravasse a janela, por onde ele conseguiu entrar.

Ao chegar no quarto encontrou a ex-esposa que aparentemente dormia, mas ele também não conseguiu fazer com que ela acordasse. Ethan pediu então que os socorristas fossem até o imóvel, porém ao chegar, eles tentaram reanimá-la e não obtiveram êxito. Beckka havia falecido há pouco tempo.

O corpo de Beckka foi conduzido para a perícia técnica, sua mãe, no entanto, desconfia que a filha sofreu uma crise epiléptica por não ter tomado os medicamentos que sempre foram-lhe prescritos. Ela acredita que esta foi a verdadeira causa do óbito da filha.

Ethan contou que antes que os socorristas chegassem, ele e a namorada tentaram reanimar Beckka, mas já seria tarde demais. Rachel, mãe de Beckka, criou uma página para angariar fundos para a neta. Ela aproveita e alerta a todos que façam uso de medicamentos indispensáveis, para que jamais se descuidem e evitem que aconteça o mesmo que aconteceu à filha.