TV & Famosos

Morre aos 3 anos filho de artistas famosos e fãs apontam a mãe como culpada

Casada com o cantor de música country americana Granger Smith, a atriz Amber Emily compartilhou em suas redes sociais mensagens de ódio que recebe pela morte de seu filho ocorrida em 2019. O menino de 3 anos morreu por afogamento.

Saiba mais: Simone aparece com a filha Zaya e desabafa sobre seguir carreira sozinha

Em seu perfil do instagram, Amber Emily, divulgou as mensagens que recebe sendo culpada pelo ocorrido, mesmo três anos após o incidente. River, como era chamado, faleceu em junho de 2019 após se afogar em uma piscina na casa dos pais. No ano passado, o casal deu à luz um outro menino, Maverick, conforme noticiado pelo site UOL.

ryan widelg
Imagem: Reprodução/Instagram

“Por que vocês foram pais tão irresponsáveis?! Ensinem bebês a nadar, fechem a piscina, protejam seus filhos! Isso foi sua culpa, você matou seu filho. Realmente nojento”, escreveu um internauta.

Outro seguidor escreveu um longo texto criticando a atriz. “Por que ele não estava devidamente protegido e supervisionado corretamente? Não é da minha conta, não estou tentando ser cruel, mas deixar um bebê se afogar e depois ter outro…”, comentou.

“Como vocês se sentem sabendo que a morte dele foi 100% evitável? E depois apenas seguir adiante? Eu jamais conseguiria me perdoar se estivesse nessa situação. A prioridade dos pais deve ser a segurança e proteção de seus filhos. Você pode tentar se justificar ou arranjar desculpas, mas isso não muda o fato”, disse a seguidora. Após postar o longo texto que recebeu, Amber respondeu ironicamente: “Não é da conta dela e ela não está tentando ser cruel, hein? O Senhor é minha força quando nós ainda, três anos depois, recebemos mensagens como essas”, completou.

image sI3IYmn
Imagem: Reprodução/Instagram

Resiliência

A atriz respondeu aos comentários revelando que demorou três anos para não se deixar afetar mais pelo ocorrido. “Não posso culpar essas pessoas. Eu levei três anos para não deixar que esses comentários me machuquem mais, mas eu perdoo essas pessoas”, relatou Amber.

A atriz e o cantor, Granger Smith têm outros dois filhos, London de 10 anos e Lincoln de 8 anos.