Notícias

Morto se levanta e caminha pelo necrotério; Imagens viralizam na internet

Nos últimos dias, um vídeo viralizou e chamou a atenção de todos nas redes sociais. O caso surpreendente ocorreu em Tver, uma pequena cidade localizada na Rússia. As imagens vieram à tona e mostram, um morto se levantando da maca hospitalar deixada no necrotério, e começa a andar pelo local, e o mais impressionante é que tudo isso acontece no local onde vários corpos sem vida são deixados.

Saiba mais: Jovem tem rosto deformado após comer alimentos comumente consumidos no Brasil

No vídeo é possível ver que o corpo se levanta com muita dificuldade, o suposto cadáver faz várias tentativas, até que finalmente consegue se levantar da maca e se senta em cima dela.

9k=
Imagem/Reprodução

Até hoje, a identidade do suposto cadáver ainda não foi divulgada, e também não há notícias sobre o que aconteceu após o vídeo. A veracidade do vídeo também não foi divulgada, mas o julgamento fica à mercê do público.

2D3FU2C36ZBFJOJZBV43GQAMCI
Imagem/Reprodução

A gravação é feita pelas câmeras de segurança do local, o suposto corpo de um homem sem vida, levanta-se da maca do necrotério que no princípio, se move sob o lençol. Um momento depois, ele tira uma das mãos que estava debaixo do pano.

Reação do público

As imagens do “morto-vivo” tem causado curiosidade entre os internautas. O vídeo não deixou o público assustados, pois muitas teorias e explicações foram sondadas sobre ele. Pegadinhas, ou simplesmente, edições para ganhar um número alto de visualizações é bem comum de se ver.

Vários internautas comentaram na publicação, nenhum deles esbanjou surpresa ou medo, apenas relataram suas deduções.

“Só acho que corpo não passa a noite no necrotério fora da geladeira”, comenta uma seguidora. “É conteúdo para dar engajamento. Tbem tenho lá minhas dúvidas”, disse outra.

Idosa passa a noite no necrotério e acorda

Apesar dos rumores sobre o vídeo acima, é válido lembrar que outros casos surreais já ocorreram. Uma situação um tanto surpreendente foi vivida no hospital de Gorshechensky, na Rússia. Uma mulher de 81 anos foi oficialmente declarada morta após uma cirurgia no intestino, mas acabou acordando viva no necrotério horas depois. Após cinco dias viva, ela morreu oficialmente.

necrote%CC%81rionecrote%CC%81rio
Imagem/Reprodução

A mulher passou sete horas no necrotério até “reviver”. Uma funcionária se assustou ao ver Zinaida deitada no chão depois de tentar se levantar de uma cama destinada aos corpos sem vida. Um motorista de ambulância viu a cena da funcionária dizendo “Vovó, deite-se, acalme-se” e pensou que ela estava falando com um cadáver. Ao perceber que a idosa estava viva, ele ajudou no resgate.

A família da mulher se organizou para processar o hospital pelo erro de diagnóstico e um inquérito foi aberto para apurar o caso. O chefe do hospital, Alexander Vlasov, disse que a equipe tentou reanimá-la por 30 minutos, mas não houve sucesso. Zinaida Kononova morreu cinco dias após o episódio.