CuriosidadesNotícias

Mulher contrata amantes para o esposo com salários de R$ 2 mil; Pré-requisitos são chocantes

Já pensou em ser uma amante assalariada? Esta inusitada oportunidade de trabalho está sendo oferecida por Thai Pattheema Chamnan, de 44 anos. Ela procura três mulheres para “agradar fisicamente o marido” e, pelo serviço, está disposta a pagar salários equivalentes a R$ 2,2 mil.

Ao tablóide britânico The Mirror, Pattheema contou que enfrenta problemas de saúde mental e, por isso, não consegue satisfazer sexualmente o marido. “Eu não tenho dormido com o meu marido. Isso faz com que eu me sinta uma péssima esposa”, lamentou Pattheema.

“Quero encontrar amantes para o meu marido, pois estou lutando fisicamente. Tenho depressão crônica e sinto que não posso cuidar bem dele”, disse a mulher. Após o anúncio, a esposa encontrou uma interessada nessa vaga. Segundo Pattheema, ela procurava uma mulher para ajudar no trabalho, na casa e também para deixar seu marido ‘feliz’.

Anúncio para cargo de amante

Em seu anúncio, Pattheema afirmou procurar por 3 mulheres, sendo duas para auxiliares e uma para cuidar do marido e do restante da família. Os requisitos para as vagas eram ter de 30 a 35 anos, ter ensino médio completo ou ter algum diploma e claro, apresentar um teste negativo para HIV. Ela divulgou um vídeo nas redes sociais com alguns requisitos para as possíveis candidatas.

“Você receberá pelo menos 15.000 baht por mês, terá acomodação e refeições gratuitas, mas precisa me ajudar. Duas serão contratadas para ajudar com o trabalho de documentação em meu escritório e outra será contratada para cuidar de mim, meu marido e meu filho”, disse.

“Eu garanto que não haverá briga entre nós. Eu permito que meu marido escolha com quem ele quer dormir ou ficar. Sem horário, ele pode escolher sozinho”, finalizou ela. Segundo a mulher, o ambiente não será hostil e não haverão brigas desde que cada amante cumpra sua parte do acordo, fazendo seu marido feliz e o satisfaça sexualmente.

Requisitos

  • Ser jovem e solteira;
  • Possuir diploma universitário;
  • Não ter filhos;
  • Ser apresentável;
  • Se comunicar bem;
  • Ter boa personalidade;
  • Ser divertida;
  • Estar disposta a agradá-lo fisicamente.

O que disse o marido?

Pattagorn, o esposo, contou que não sabia da ideia que a esposa estava planejando sobre buscar as amantes para ele. “Ela me disse que queria encontrar alguém para cuidar de mim. Levei um susto”, disse.

“Eu nunca quis ter uma amante, mas já que minha esposa está oferecendo, não vou rejeitar”, revelou o rapaz.

1 PAY Thai wife looks to hire THREE young and smart mistresses to keep her husband happy 4
Imagem: Reprodução

Apesar de inusitado, Pattheema já tem duas candidatas. Além do valor equivalente a um salário mínimo na Tailândia, as eleitas vão ser tratadas como da família e trabalhar na empresa do casal, no litoral tailandês.