Curiosidades

Mulher cria vício estranho, diz que precisa desse ‘petisco’ toda hora; internautas não acreditam no que ela come

As pessoas sabem que os vícios não são benéficos para ninguém, muitas pessoas sofrem com os mais diversos vícios. Mas o vício dessa mulher deixou as pessoas sem palavras diante de algo tão bizarro.

Saiba mais: 5 benefícios de comer chocolate com moderação; o 5º é o sonho da mulherada

A mulher chocou as pessoas ao revelar seu costume diário e de hora em hora. Ela tem o hábito de comer as bolas de pelo de seu gato, ela reserva porções de pelo para sua ingestão.

Lisa, de 43 anos, está se tornando muito famosa por seu vício bastante repugnante. Ela estrelou o seriado “My Strange Addiction”, que em tradução livre significa “Meu vício estranho”, e teve muita repercussão desde então.

Mulher com vício estranho

Ela contou ao reality show sobre vícios, que vai ao ar no canal TCL, como ela faz as refeições. Ela contou detalhes, que deixaram as pessoas incrédulas, algo realmente inusitado e muito estranho.

Ela não sabe explicar como começou o vício, apenas ressalta que as bolas de pelo de seu gato parecem algodão. Lisa diz que o pelo do gato é diferente do das pessoas, e ela tem prazer em consumi-lo.

Lisa faz isso a cada 2 horas, ela relata que quando tem dificuldade em juntar pedaços de pelo tem outra técnica. Lisa acaba lambendo seu gato diretamente, e por isso diz que pode guardar muito cabelo na boca.