TV & Famosos

Mulher de Thammy expõe desespero com sumiço do filho pequeno de 2 anos do casal

O menino chamado Bento, é o único herdeiro da influenciadora digital com o político. Ele esbanja beleza e pelo visto muita travessura.

A influenciadora digital Andressa Ferreira é uma das celebridades mais conhecidas da internet no Brasil. Frequentemente, a beldade compartilha com os seguidores novos momentos de sua vida ao lado da família, o marido Thammy Miranda e o filho Bento.

Na manhã desta sexta-feira (16/09), Andressa se fez presente mais uma vez em sua conta oficial do Instagram. Na rede social, a famosa abriu novamente a caixa de perguntas para que os fãs pudesse fazer questionamentos sobre sua vida.

Uma das pessoas que acompanham Andressa perguntou se ela já havia perdido Bento dentro da mansão enorme onde ela vive com a família. A influenciadora surpreendeu ao revelar que sim, dando detalhes sobre a ocasião.

“Esses dias, tinha umas amigas em casa… Gente, sério, o coração chega a sair pela boca. O Bento tava no soninho da tarde, acordou, apareceu na porta do meu closet, saiu correndo, se escondeu“, explicou Andressa ao seguidor.

A esposa de Thammy ainda relatou que, depois de um certo tempo correndo em busca de encontrar o filho, extremamente desesperada dentro de casa, acabou encontrando o menino em um dos cômodos da mansão.

“Eu gritava no meio de casa e ele escondido dentro do guarda-roupa de quarto de hóspedes“, finalizou. Vale destacar que Bento é o primeiro herdeiro de Andressa e do marido. A influenciadora e o filho de Gretchen estão casados desde 2018.

O menino, de dois anos, foi gerado a partir de um procedimento conhecido como FIV, ou Fertilização in Vitro, bastante aderido por diversas famosas.