TV & Famosos

Mulher de Tiago Leifert fala sobre saúde de sua filha diagnosticada com câncer raro: ‘Doença traiçoeira’

Daiana Garbin, esposa do apresentador Tiago Leifert, contou como anda o tratamento da filha, Lua, que luta conta um câncer raro no olho.

Daiana Garbin é a esposa de Tiago Leifert. Os dois possuem uma filha juntos, Lua, de 1 ano e que está enfrentando um câncer raro que afeta sua retina. Com isso, de forma recente, Daiana foi a público e contou mais detalhes de como a família está lidando com todo o tratamento de Lua. Em outubro, a bebê irá completar 2 anos de vida.

“O tratamento está indo muito bem, mas a doença é traiçoeira. As células da retina da criança estão em desenvolvimento nessa fase da vida, então os médicos são muito claros sobre a possibilidade de recidiva da doença”, deixou bem claro, Daiana, sobre toda a situação que eles enfrentaram.

Ela também deixou bem claro que apesar dos resultados positivos, não existe espaço para descanso quando se trata de batalhar contra um câncer raro em uma criança. A esposa de Leifert esclareceu que eles realizam exames a cada três semanas e que já estão com boas notícias a pelo menos três meses.

Tiago e Daiana estão muito envolvidos na causa da batalha contra o câncer. De forma recente, o apresentador já chegou a comentar que se tornou ativista na causa e que pretende conseguir mudar as leis sobre o tratamento contra o câncer.

Ademais, ele e sua esposa, Daiana, vão estar no Parque Ibirapuera, com a intenção de realizar um evento para conscientizar outras pessoas sobre o câncer de Lua.

Aparição

Na manhã desta quinta-feira (15), a jornalista Daiana Garbin encantou os seguidores ao compartilhar um raro vídeo em que aparece com a pequena Lua, de um ano e 10 meses.

Em uma raríssima aparição, a herdeira do apresentador Tiago Leifert apareceu com um filtro no rosto para divulgar a campanha contra o retinoblastoma, câncer ocular que ela enfrenta.