Notícias

Mulher descobre que a maioria de seus órgãos estão errados após pegar pneumonia

Olesya Kulikova é uma russa de 27 anos. Durante a maior parte de sua vida, ela enfrentou vários problemas de saúde. Ela sofre de asma, pneumonia e dores de estômago muito fortes. Mas foi só aos 14 anos que os especialistas começaram a entender o que aconteceu com ela.

Foi quando encontraram o coração da russa no lado direito do corpo. Após 4 anos de descoberta, ela descobriu que seu fígado também estava do lado errado de seu corpo.

E somente aos 24 anos ela recebeu um diagnóstico completo quando desenvolveu pneumonia grave e foi diagnosticada com Situs Inversus Totalis, uma anormalidade que faz com que os órgãos do corpo de uma pessoa fiquem do outro lado do corpo. Os seus pulmões também são dessa forma.

postimg 629a11d2e335e5256
Reprodução: MinutoInfo

“Todas as vezes que eu vou ao hospital, preciso explicar que meu coração está do lado direito e não do esquerdo, como em todas as pessoas”, disse ela, revelando que isso torna o diagnóstico muito mais complicado.

Outra vez, ela foi ao hospital com dor de estômago quando na verdade estava com pedras nos rins.

Apesar das dificuldades que o diagnóstico pode apresentar, ela afirma que luta para viver uma vida normal e compartilha informações nas redes sociais para quem se interessar.