Notícias

Mulher larga filhos em ilha para fugir com o namorado e consequência vem à tona

Este caso vem chamando a atenção de milhares de pessoas ao redor do mundo e causando indignação. Uma mulher foi dada como desaparecida, mas na verdade ela tinha um plano sórdido e para fugir com o namorado conseguiu abandonar seus três filhos em uma ilha.

Saiba mais: Histerectomia: Ações para o antes e depois da retirada do útero

Segundo as primeiras informações repassadas pela polícia, a mulher moradora da Carolina do Sul, localizada nos Estados Unidos.

A mulher identificada como Courtney Taylor, levou seus três filhos com idades entre 12, 13 e 15 anos, foram deixados pela mãe no Cemetery Insland, que fica em Lake Hartwell, Carolina do Sul, e foram encontrados por um homem que passava em um barco no local, dia 13 de junho.

O senhor que velejava resgatou as crianças e as levou às autoridades locais, à polícia os menores contaram que estavam acampando com a mãe e o namorado dela, identificado como Eric Elrod, desde o último domingo (12).

No entanto, na manhã desta segunda-feira (13), Courtney Taylor e Eric Elrod teriam dito às crianças que iam buscar água e não retornaram mais à ilha, deixando os menores sozinhos e à mercê da própria sorte.

Leia também: 6 jogos que deixaram saudade da infância

O carro em que a família viajava desapareceu do estacionamento onde havia permanecido durante o tempo que passaram no acampamento. A polícia imediatamente começou a procurar o casal que estava localizado em outra cidade na terça-feira (14).

A mulher foi presa em flagrante e responderá por acusações de negligência infantil. Eric, o namorado da mulher, conseguiu fugir e está sendo procurado pela polícia que tem um mandado de prisão contra ele por tráfico de drogas.