Notícias

Mulher morre após ser atingida por guarda-sol devido forte ventania na praia

Na última quarta-feira, 10 de agosto, uma mulher dos Estados Unidos morreu em um acidente ocorrido enquanto ela estava na praia. Ela tinha 63 anos. A vítima foi identificada pelo nome de Tammy Perreault e estava em uma praia localizada na Carolina do Sul.

Tammy estava na praia por volta do meio-dia. A certa altura, ventos fortes fizeram com que um guarda-sol fosse levado e a atingisse em cheio. Uma amiga de Tammy, identificada como Sherry White, estava no momento do acidente e contou um pouco mais sobre o caso.

Ela disse que todos pediram para Tammy se abaixar, para evitasse o impacto com o objeto. No entanto, não havia tempo e ela estava na mira do guarda-sol. A idosa foi levada para uma unidade de saúde, porém, não resistiu aos ferimentos ocasionados no baque.

Sherry também definiu a idosa como uma pessoa muito amada e gentil, que nunca ouviu sua amiga dizer nada maldoso sobre ninguém. Ela ainda citou o marido, Mike, dizendo que os dois tinham muito amor um pelo outro e que ela sempre tentava colocar os outros em primeiro lugar.

Um estabelecimento localizado no local onde Tammy perdeu a vida também se manifestou. Eles lamentaram sua perda, ressaltando que ela era uma amiga muito querida e tinha um bom coração e que ninguém jamais diria nada de ruim sobre Tammy.

Acidente em Cabo Frio deixa deixa banhista ferido

Um homem ficou ferido na Praia do Forte, em Cabo Frio, região dos lagos do Rio, depois que um guarda-chuva soltou do chão devido aos fortes ventos e atingiu seus ombros. O acidente aconteceu por volta das 13h30. O suporte do objeto quebrou após as rajadas de vento e um pedaço de madeira acabou atingindo a vítima.

O homem foi socorrido por outro banhista até a chegada dos bombeiros. A vítima foi levada para o Hospital Central de Emergências (HCE), no centro de Cabo Frio.