TV & Famosos

Mulher vista beijando Leonardo diz ter longo relacionamento com o cantor

Recentemente, um polêmico vídeo estrelado pelo cantor sertanejo Leonardo começou a circular nas redes sociais. No vídeo, o artista, que é um dos mais queridos do Brasil, foi visto em clima quente com uma fã.

No filme, o marido de Poliana Rocha chega a beijar a esposa. Na sexta-feira (22), a pessoa que apareceu beijando Leonardo se manifestou pela primeira vez e explicou que sua relação com as celebridades não é nova.

poliana rocha mulher leonardo suposta amante reproducao instagram
Imagem: Reprodução

Durante o programa ‘A Tarde é Sua’, Kelly conforme a mulher foi identificada, revelou que a gravação foi feita em 2016 pela mãe. Ela desabafou, alegando que estava sofrendo muito com os ataques do público e dos fãs da esposa do artista.

“Estou sofrendo agressões dos seguidores da Poliana, dos fã-clubes, ofensas nos comentários”, expôs.

A fã informou ao programa que não era apenas um show e que o marido de Poliana não o via como uma desconhecida. A mulher acrescentou que não se arrependeu do que aconteceu entre ela e o artista: “Eu entrei, beijei, faria tudo novamente, sempre fui fã, sempre gostei muito dele. Sobre minha relação Kelly e Leonardo, eu não vou falar”.

Kelly também defendeu o sertanejo, lembrando que outros astros como Hebe Camargo e Elvis Presley também receberam pessoas com bitocas. A mulher acrescentou que tem muito carinho pelo pai de Zé Felipe. “Não foi o único encontro com ele”, esclareceu ela.

Kelly aproveitou para mandar um recado para a esposa de Leonardo, avisando que não havia necessidade de trocar farpas na internet. Vale lembrar que Poliana já deixou claro que foi traída várias vezes pelo marido e que sempre o perdoou por casos extraconjugais durante 27 anos de casamento.