TV & Famosos

Musa das novelas da TV Globo sofre acidente e perde parte do corpo

Na última segunda-feira (11), uma famosa atriz da TV Globo que fez muito sucesso na emissora carioca entre os anos 80 e 90, onde era considerada musa em novelas, acabou completando 64 anos. Na TV, está afastada desde 2013, quando participou da novela ‘Amor à Vida’.

despedida de solteiro lucia verissimo paulo gorgulho
Reprodução: Globo

Segundo informações da TV História, atualmente ela leva uma vida tranquila, longe dos holofotes. Estamos falando de Lúcia Veríssimo. E no ano passado, a atriz acabou passando por uma situação muito complicada, ela sofreu um pequeno acidente e teve que ter parte do dedo amputado.

Ela, que mora no interior, contou que estava trabalhando em seu hobby favorito, a marcenaria, quando aconteceu o acidente citado.

Lúcia Veríssimo disse que as consequências poderiam ter sido muito piores, dizendo que tem uma oficina em sua casa e que adora trabalhar com madeira.

“Eu tenho uma oficina de marcenaria em casa, porque adoro mexer com madeira. E eu sofri um acidente, cortei o topo do dedo polegar da mão direita com a serra elétrica”, começou ela.

lucia verissimo acidente
Reprodução: Redes sociais

“Cortei o topo do dedo polegar da mão direita com a serra elétrica. Eu estava com uma luva muito boa de couro e, na hora em que a serra pegou a luva, eu puxei rapidamente a minha mão”, relatou a atriz durante um vídeo nas redes sociais. Ela fez questão de explicar que somente o ‘topinho’ do dedo que foi cortado.

“Se Deus quiser, a cicatriz que vai ficar será muito pequena, e é muito menor do que todas as cicatrizes que eu tenho pelo resto do corpo”, disse.

Afastamento

Em entrevista ao Gshow em 2020, Lúcia Veríssimo disse que não se despediu das novelas, mas que muitas coisas aconteceram em sua vida, o que a fez se dedicar ao cinema e à escrita. No entanto, em breve ela poderá ser vista em uma nova produção da Globo, a série Rensga Hits, produção que estreia na plataforma de streaming Globoplay.

lucia verissimo maite proenca
Reprodução: Globo