TV & Famosos

Neymar dá detalhes de sua relação com o pai em seu documentário

Neymar recentemente ganhou um documentário na Netflix para compartilhar com os fãs os altos e baixos de sua carreira e vida pessoal. O atacante do Paris Saint-Germain é muito tímido e não costuma se expor à mídia. No documentário, porém, o jogador se abre sobre detalhes de sua vida e também fala sobre seu relacionamento com o pai.

Durante a série, o atacante revelou que atualmente não está muito próximo do pai. Segundo o craque, eles mantiveram contato e continuaram conversando, mas Neymar disse que sentiu que sua relação com o pai havia se tornado muito profissional.

“A gente conversa ainda, óbvio. A gente tem uma relação incrível, mas acho que é mais profissional”, disse o jogador.

A minissérie ‘Neymar: O Caos Perfeito’ estreia nesta terça-feira (25/01) para assinantes na plataforma de streaming Netflix. A obra é composta por três capítulos, produzidos por Lebron James e Maverick Carter.

No início de dezembro, Neymar usou suas redes sociais para anunciar oficialmente o lançamento de seu documentário. Na época, o astro disse que a minissérie era sobre sua vida pessoal e profissional. E ainda receberia depoimentos de pessoas que foram importantes para ele ao longo de sua jornada futebolística.

No documentário, o jogador falou sobre a exposição e disse ter sido alvo de críticas. Neymar disse que as consequências da fama são difíceis de lidar, principalmente por causa de sua família e amigos próximos. Ele também disse que não achava que deveria ser alvo de tantos comentários infelizes, e que estavam fora de seu controle. ”Sou muito mais criticado do que merecia. E as vezes é difícil”, desabafou o jogador.

Em seu instagram o atacante comentou sobre o lançamento e disse estar muito ansioso, além de agradecer a todos os envolvidos nesse projeto. “Hoje é um dia muito especial pra mim e acredito também para todos os que estiveram comigo nesta longa jornada desde que comecei no futebol. A @netflix anuncia hoje o lançamento de “Neymar: O Caos Perfeito”, que estará disponível na plataforma a partir de 25 de Janeiro. Minha história toda, dentro e fora do campo, com muitos bastidores, depoimentos, gestão de carreira e muito mais.
Ansioso é pouco!”