TV & Famosos

No meio do mato, Geisy Arruda mostra nova versão de seu vestido polêmico: ‘Dá zoom embaixo’

Geisy Arruda surge o seu vestido mais justinho ao corpo, enquanto usa um chapéu de palha.

Olha elaaa! Geisy Arruda, modelo e influenciadora digital, compartilhou uma foto em seu Instagram em que surge com uma “nova versão” de seu polêmico vestido, mas com uma cor diferente.

Na legenda da publicação, a musa colocou apenas um emoji de chapéu. Já na foto, Geisy Arruda surge o seu vestido mais justinho ao corpo, enquanto usa um chapéu de palha. Atualmente, a produtora de conteúdos eróticos por assinatura já conta com nada mais, nada menos que 4,5 milhões de seguidores.

“A dama de vermelho linda demais”, disse um fã no campo de comentários, colocando alguns emojis de coração. “Caipira mais linda do mundo inteiro e perfeita”, apontou mais um.

Geisy Arruda conta motivo inusitado que a fez ser barrada do reality show ‘Ilha Record’

Durante entrevista cedida ao UOL, Geisy Arruda comentou que foi convidada para participar do reality show ‘Ilha Record’, mas que acabou barrada por um motivo pra lá de inusitado.

“Eles entraram em contato comigo e houve um imprevisto que atrapalhou as negociações para a minha participação. O motivo é muito banal, eu não sei nadar. Mas por que eu preciso nadar se o programa é numa ilha?”, questionou Geisy Arruda.

“A gente tem que ver que todo mundo tem seus defeitos, suas imperfeições e aceitar suas limitações pode ser uma coisa boa. As pessoas querem muitas perfeições enquanto a gente quer imperfeição nos realities (…) Não saber nadar para mim é só um detalhe”, finalizou.