TV & Famosos

Noiva de Zezé Di Camargo se irrita e detona fã: ‘Acha que sou interesseira?’

A modelo Graciele Lacerda se irritou nas redes sociais ao ser acusada por um fã de ser interesseiras. Tudo começou quando essa seguidora disse que Graciele não iria morar com o noivo, o sertanejo Zezé Di Camargo, se ele fosse pobre.

“Então você acha que estou com ele por causa do dinheiro? Que não o amo e que sou interesseira e busquei luxo?”, comentou ela.

Dando satisfação à seguidora, ela também afirmou que não gasta nada da fortuna do cantor.

“Primeiro, não vivo de luxo. Trabalho e tudo que compro e gasto até com um chiclete é com meu dinheiro, não pego um real do Zezé”, respondeu.

Ao final, ela lembrou que tem renda própria e que leva uma vida simples.

“E tudo que estamos construindo tem dinheiro dos dois. Se eu gostasse disso tudo que insinuou, estava só viajando, gastando com bolsas caras, vivendo de salão e só brincando de trabalhar”, finalizou.

Veja:

graciele lacerda

Polêmica com o ex noivo

A ex-mulher de Zezé Di Camargo, Zilu Camargo, respondeu algumas perguntas nas redes sociais na última quarta-feira (03) sobre seu casamento com o cantor e seu atual relacionamento com a ex, Graciele Lacerda. Ela ficou furiosa ao descobrir que, segundo a influenciadora, o sertanejo vivia um ‘relacionamento aberto’ enquanto era casado com a empresária..

Resposta de Zilu Camargo

A empresária Zilu Camargo publicou nesta última sexta-feira (04) um vídeo bastante polêmico desmentindo a suposta alfinetada de Graciele Lacerda, atual noiva de seu ex, Zezé Di Camargo. A empresária lamentou a onda de comentários envolvendo seu nome e fez sérias acusações contra a influenciadora.

“Eu só queria que essa pessoa vivesse em paz. Ela está onde ela queria estar, ela lutou, ela brigou pra destruir uma família e estar no pódio. Hoje ela etá no pódio, mas Ele lá em cima está olhando e sabe o que fazer. A lei do retorno tarda, mas não falha. […] Esta família é minha, construa a sua e vá em frente”, desabafou Zilu.