TV & Famosos

Novela Pantanal: Maria Bruaca se vinga de Tenório mexendo onde mais dói

No Pantanal, Maria Bruaca (Isabel Teixeira) vai derrotar Tenório (Murilo Benício) e deixá-lo sem gastar um centavo. Isso porque a mulher teve acesso para conseguir bloquear as contas do marido na justiça, impedindo-o de manusear o dinheiro. Quando ele descobrir, o fazendeiro vai explodir e prometer vingança.

bruaca e tenorio novela pantanal globo
Imagem/Reprodução

Em breve uma grande guerra vai estourar entre Maria Bruaca e Tenório nos próximos capítulos da novela da TV Globo que passa às 21 horas. No início, a esposa sofrerá o pior quando for expulsa de casa pelo marido.

Nesta ocasião, ele levará Zuleica ao Pantanal e tomará o lugar de sua primeira esposa. No entanto, Maria receberá ajuda inesperada para buscar seus direitos no tribunal. Isso porque José Leôncio (Marcos Palmeira) será sensível à situação da mulher e decidirá ajudá-la.

O agricultor, por sua vez, vai contratar um advogado para ajudar a mãe de Guta (Julia Dalavia). A partir daí, o jogo começará a girar a favor da amante de Alcides.

Durante todo o decorrer do processo, Maria Bruaca consegue uma liminar para bloquear as contas bancárias de Tenório. Quando ele não conseguir mais movimentar seu dinheiro passará por dificuldades financeiras.

“Quer dizer que eu não vou poder vender mais nada sem o consentimento e a assinatura dela? O que ela tá querendo? Diacho… […] Ara… Eu tenho que dar um fim na desgraçada. Não se pode ser bom nessa vida, nem com a mulher da gente”, resmunga ele.

É bom destacar que Pantanal é uma novela de Benedito Ruy Barbosa, exibida originalmente no ano de 1990, na extinta Rede Manchete. Este ano, a trama está sendo adaptada por Bruno Luperi e exibida na TV Globo.