Saúde

O chá de canela e louro que desintoxica o organismo e ajuda a emagrecer

Hoje em dia muitas pessoas procuram por receitas milagrosas na internet, porém, sabemos que estas receitas nem sempre dão certo. Normalmente receitas naturais são as mais eficazes, por isso apresentamos uma que promete realmente ajudar seu metabolismo.

Essa receita estimula muito o metabolismo, e isso já foi comprovado, ela ajuda a queimar calorias, e por isso, tem sido a sensação do momento.

São muitas as propriedades que existem neste famoso chá natural, como ações diuréticas e também depurativas. O mais procurado pelas pessoas para perder peso rápido, e sem o uso de medicamentos.

O chá de canela e louro, ajuda muito na função digestiva, sendo também muito eficaz na desintoxicação do corpo.

Porém para se ter o resultado adequado que o chá trás, ele deve ser preparado da maneira correta, obviamente, então esteja atento abaixo.

Porém também vale ressaltar, que a dieta do chá ajuda muito, e agiliza o efeito, sendo compatível com exercícios físicos e uma alimentação saudável.

Veja como preparar o chá

Você vai precisar de 1 litro de água, 2 paus de canela e 5 folhas médias de louro.

Para preparar o seu chá, primeiro coloque a água para ferver em fogo alto. Assim que ferver, adicione a canela e as folhas de louro.

Após adicionar os ingrediente, abaixo o fogo e deixe ferver por 5 minutos. Logo em seguida, aos 5 minutos, apague o fogo e deixe a mistura descansar por pelo menos 30 minutos.

Coe a mistura e beba em no máximo 3 dias. Se quiser pode adoçar com um pouco de mel