TV & Famosos

Pabllo Vittar ataca jornalistas após ter dívida exposta: ‘Nojentos’

Tudo aconteceu após a coluna de Ancelmo Gois, do jornal O Globo, divulgar uma nota sobre as finanças da artista

Nesta quinta-feira (15), Pabllo Vittar teve o nome muito comentado nos portais de notícias e redes sociais. Tudo aconteceu após a coluna de Ancelmo Gois, do jornal O Globo, divulgar uma nota sobre as finanças da artista. O que aconteceu? As contas da drag queen teriam sido congeladas devido a uma dívida.

Se trata de um imóvel de Pabllo Vittar, em Uberlândia (MG). A dívida estaria se estendendo desde 2018 sem um pagamento. Segundo O Globo, o valor congelado encontrado nas contas bancárias da drag queen somaria R$ 142 mil. Sendo assim o pedido acabou sendo decretado pela 11ª Vara Cível de Brasília.

No entanto, Pabllo Vittar não gostou nem um pouco da exposição envolvendo seu nome e sua situação financeira. A artista ainda fez uma reclamação sobre a grande repercussão que notícias negativas com o seu nome tem, enquanto o seu trabalho não é reconhecido na mesma proporção.

Através de uma publicação em sua conta oficial do Twitter, Pabllo Vittar escreveu: “Que engraçado quando sai alguma notícia ruim sobre mim todos os portais de fofoca desse país soltam alguma nota falando e comentando. [Quando] eu lanço algum trabalho, silêncio total! Vocês gostam é da desgraça alheia, vocês são nojentos! Sobre o caso, meus advogados estão resolvendo”, explicou.

Em seguida, no campo de comentários, a cantora Duda Beat demonstrou apoio a colega. “Muito triste o que a mídia num geral se tornou. A arte que deveria ser exaltada pelos veículos é completamente deixada de lado. Enquanto o buzz, a fofoca, a notícia ruim vira sempre a protagonista na vida do artista. Um horror!”, opinou.

Quem também fez questão de comentar foram os fãs e seguidores. “Fala mesmo”, apoiou um. “Já chegou lacrando assim?” escreveu outro. “Você sabe que é a maior”, elogiou um terceiro. “Infelizmente tem muita maldade né, mãe, mas você é luz”, declarou mais um fã de Pabllo Vittae. “Liga não, você é melhor que tudo isso”, consolou um último.