Notícias

Pai e filha de 13 anos recebem polícia em hotel onde estavam e verdade surpreende

Atualmente, muitos casos de abuso infantil em todo o mundo vem sendo revelado na mídia, a atitude é considerado crime com pena de prisão em nosso país. Por esse motivo, a polícia tem se tornado cada vez mais atenta ao comportamento de pessoas que podem parecer suspeitas de cometer pedofilia, pois a vítima muitas vezes não consegue se comunicar com as autoridades ou com alguém que lhe ofereça ajuda e proteção.

Leia também: Casal apaixonado morre no mesmo dia por motivos e locais diferentes

O caso desse pai e sua filha pré-adolescente de apenas 13 anos, tem um desfecho bem diferente do esperado. Jon Coupland tem 58 anos. Ele mora em Lincolnshire, na Inglaterra.

O homem teve que fazer uma viagem de negócios a Nottingham. Como Jon leva a vida de um pai solteiro, ele teve que levar sua filha Jessica, de 13 anos, com ele para a viagem de trabalho.

Coupland escolheu o hotel onde ficaria com a jovem e quando chegou ao Jury’s Inn, local que estava prestes a reservar, não fazia ideia de que passaria por um dos maiores perrengues de sua vida.

Antes de fazer o check-in para pai e filha, a recepcionista do hotel pediu ao homem que mostrasse um documento de identificação, depois de ver que Jéssica era menor de idade e achar a situação um tanto suspeita.

Mesmo não entendendo por que tinha que mostrar tal documento, Jon apresentou sua carteira de motorista e finalmente conseguiu ir com Jessica até a acomodação. Menos de uma hora depois, quatro policiais chegaram na sala para questionar o homem sobre a garota com quem ele estava.

Depois de explicar que Jessica era sua filha, Jon conseguiu apaziguar toda o tumulto gerado por estar com sua filha adolescente na viagem. Depois de acalmar os ânimos, o homem teve tempo para falar sobre o ocorrido. Ele se manifestou na internet e ficou bastante indignado com a atitude dos funcionários da hospedagem e da polícia. Quando contatada, a administração do hotel se recusou a fornecer informações sobre o assunto.