Notícias

Pai mata filho a tiros por desavença antiga de família

Um homem de 75 anos foi preso suspeito de matar o filho de 53 anos na zona rural de Taiobeiras, norte de Minas, neste sábado (23).

De acordo com a Polícia Militar, o corpo de Valdecy Almeida foi encontrado atrás de uma árvore no terreno após a informação ser prestada por uma testemunha que relatou ter ouvido um tiro.

pc8
Foto: Polícia Militar/Divulgação

Um laudo pericial foi lançado e constatou-se que a vítima havia sido baleada no abdômen e apresentava lesões faciais devido a um instrumento cortante. A Polícia Militar localizou e prendeu um homem idoso em flagrante logo após o assassinato.

De acordo com a polícia, ele se declarou culpado do crime após ser levado para a delegacia. A Polícia Civil conseguiu apreender o fuzil e o facão que foram usados ​​no assassinato.

A PM também informou que pai e filho tinham uma antiga discussão e trocaram várias vezes ameaças de morte. Segundo a polícia, a vítima já havia sido condenada por homicídio, lesão corporal, lesão corporal e ameaças. O suspeito tem histórico de porte ilegal de arma de fogo, ameaças e lesões corporais.