TV & Famosos

Pantanal: Após disparos de arma, José Leôncio descobre grande tragédia na fazenda: ‘Os mardito vortáro!’

Uma tragédia acontecerá na fazenda de José Leôncio (Marcos Palmeira) na novela das 21h da TV Globo e que está fazendo muito sucesso. Segundo informações divulgadas pela coluna de André Romano, do Observatório da TV, o pai de Jove (Jesuíta Barbosa), Tadeu (José Loreto) e Zé Lucas (Irandhir Santos) vai acordar assustado nos próximos capítulos de Pantanal.

Conforme revelado pelo jornalista, o parceiro de Filó (Dira Paes) entrará em contato com Ari (Claudio Galvan) após ouvir os disparos. O ex-marido de Madeleine (Bruna Linzmeyer/Karine Teles), então, vai apelar para o funcionária alertar urgentemente o IBAMA.

Desesperado, o rei do gado anunciará que os caçadores voltaram. Segundo Romano, os animais serão abatidos. “Tão caçâno… Tão caçano aqui nas nossa terra! Ari… Ô Ari.. Ocê tá me orvino? Os mardito vortáro, Ari! Tão caçano aqui na fazenda! Ocê me avise o pessoar do IBAMA da pulícia federar… Acorda todo mundo e manda direto pra cá”, ordenará o fazendeiro.

Após o episódio, o fazendeiro ajudará na captura dos criminosos. O seriado, que aproveitou o sucesso para fazer críticas sociais, mostrará um policial dizendo que os bandidos sabem que é proibido caçar animais silvestres, mas o fazem mesmo assim porque “acham bonito tirar foto para postar”. 

Clima de paz chega ao fim e Zé Leôncio rebate Jove

O clima entre Jove (Jesuíta Barbosa) e José Leôncio (Marcos Palmeira) é dos melhores em ‘Pantanal’. Depois de um bom tempo, pai e filho finalmente conseguiram encontrar um equilíbrio, porém, nos próximos capítulos, o rei do gado dará um invertida no herdeiro após uma sugestão ‘indecente’

image?url=https%3A%2F%2Fbolavip.com%2F export%2F1659537563899%2Fsites%2Fbolavip%2Fimg%2F2022%2F08%2F03%2Fwhatsapp image 2022 08 03 at 11 38 58 crop1659537561624.jpeg 22993414
Foto: Reprodução/TV Globo