Novelas

Pantanal: Solano coloca seu plano de vingança em prática e ameaça Juma; ‘Chegou sua hora’

Novela entrou em sua reta final e os próximos capítulos estão cheios de emoção, adeus e grande reviravolta.

O remake da novela ‘Pantanal’ entrou em sua reta final e os próximos capítulos estão cheios de emoção, cenas fortes, adeus de personagens queridos, além de uma grande reviravolta que acontecerá na trama que conquistou o Brasil pela segunda vez.

A novela ‘Pantanal’ foi originalmente produzida e exibida pela extinta TV Manchete, no ano de 1990 e se tornou um marco da telenovela brasileira. E não para menos, após mais de 30 anos, a saga da família de José Leôncio, ainda tem a magia necessária para encantar os espectadores.

Juma morrerá?

Nos próximos capítulos, Juma vai deixar a fazenda sem que ninguém perceba e seguirá para a sua tapera, a filha da mulher onça já percebeu as mudanças em seu corpo e pressente que o parto está perto de acontecer.

Seguindo os conselhos do Velho do Rio, Juma vai para a tapera para preparar seu parto e cumprir a profecia anunciada por ele: “Ter a filha na beira do rio, como sua mãe a teve, com a ajuda do Velho e de mais ninguém.”

Contudo ao deixar a fazenda Juma fica desprotegida à mercê de seus inimigos e é então que Solano resolve acabar de vez com a esposa de Jove. Juma sai para caçar e quando chega na tapera dá de cara com Solano que armado ameaça a filha da onça e afirma que a hora da nora de José Leôncio chegou.

Solano espera atrair a atenção do Velho do Rio a quem ele jurou vingança e para isso não pensará duas vezes antes de atentar contra a vida de Juma. Com Juma refém e sob a mira de sua arma, Solano espera por horas a chegada do Velho do Rio, mas de repente, o rugido da onça ecoa dentro da tapera e pelo Pantanal.

Neste momento, Juma passa a aterrorizar Solano e pede que ele confira se as janelas e as portas estão trancadas. Quando ele volta, Juma já terá desaparecido e em seu lugar estará a famigerada onça que vai o matar de maneira rápida.