Novelas

Pantanal: Zefa é expulsa da fazenda

No capítulo de sexta-feira, 16 de Setembro, o rapaz desmoraliza a jovem na frente de Zé Leôncio, que expulsa a funcionária da fazenda.

Em “Pantanal”, novela exibida pela Rede Globo, após ser assediada por Renato (Gabriel Santana), Zefa (Paula Barbosa) decidiu voltar para a fazenda de Zé Leôncio (Marcos Palmeira).

No capítulo de sexta-feira, 16 de Setembro, o rapaz desmoraliza a jovem na frente de Zé Leôncio, que expulsa a funcionária da fazenda.

SAIBA MAIS O QUE ACONTECE NO CAPÍTULO DE PANTANAL DE HOJE E AMANHÃ

Sexta, 16 de setembro – Pantanal – Capítulo 149

Filó pede que José Leôncio não saia de casa. Juma sugere que Jove e os irmãos tirem a vida de Tenório. Alcides ameaça Solano, enquanto Zaquieu procura a arma no quarto do matador. Zuleica repreende Renato pelo assédio a Zefa. Alcides faz Solano refém e o leva para a fazenda de José Leôncio. Renato desmoraliza Zefa, e José Leôncio expulsa a moça de sua fazenda. Ari confirma para José Leôncio que não existe nada contra Solano registrado na polícia. José Leôncio diz aos filhos que deve desculpas a Tenório.

Sábado, 17 de setembro – Pantanal – Capítulo 150

José Leôncio pede desculpas a Solano. Alcides continua desconfiando de Solano e Tenório. Filó tenta convencer José Leôncio a não mandar Zefa embora. Marcelo afirma que viu uma arma no quarto de Solano. Tadeu apoia Zefa. Solano sugere que Tenório o mande embora, como parte do plano que pensa colocar em prática, para fazer o serviço contratado pelo grileiro. José Leôncio ameaça deserdar Tadeu, se ele for embora com Zefa. O Velho do Rio confidencia a Juma que Tadeu não é filho biológico de José Leôncio. Marcelo e Guta avisam a José Leôncio que Tenório demitiu Solano.

“Pantanal” estreou na Rede Globo no dia 28 de março, substituindo “Um Lugar Ao Sol”. A trama foi adaptada por Bruno Luperi e conta com a direção de Rogério Gomes. A história é um remake da novela homônima que foi ao ar na TV Manchete em 1990. A trama original foi criada e escrita por Benedito Ruy Barbosa.