TV & Famosos

Patrícia Abravanel fala sobre aposentadoria do pai e reponde público sem dó: ‘Quero dizer uma coisinha…’

Filha de Silvio Santos, Patrícia Abravanel abriu o jogo sobre os rumores que cercam a emissora sobre a volta do apresentador aos estúdios do SBT. Fora do ar, o milionário ficou em casa, recolhido do trabalho e do público e não comandou a atração dominical. Em seu lugar ficou a filha, Patricia na liderança do programa.

Em entrevista ao portal Uol na última terça-feira, a apresentadora garante que, mesmo estando fora do ar, seu pai não será aposentado. Sílvio está afastado das câmeras do SBT desde junho.

Sua última atuação foi no troféu de imprensa. Antes disso, em maio, ele até voltou ao comando da programação, mas teve que sair novamente.

“Quero dizer uma coisinha: falam que Silvio Santos aposentou. Não, Silvio Santos não aposentou. ‘Ah, então ele não quer mais fazer o programa e passou o bastão?’, perguntam. Ele quer fazer o programa sim. Ele não aposentou, nem passou bastão nenhum”, completou a comunicadora. 

Patrícia, ainda comentou sobre alguns problemas que a emissora vem enfrentando dentro dos bastidores do SBT, que poderiam estar atrapalhando sua relação com o pai.

“Estava atrapalhando meu relacionamento interpessoal com o meu pai. Eu pedi a ele que me tratasse como funcionária da porta para dentro e como filha da porta para fora”, completou a herdeira.

Celso Portiolli comenta rumores sobre deixar o SBT

Celso Portiolli falou sobre especulações de que estaria deixando o SBT, emissora onde trabalha há mais de 26 anos, negando a informação. O comandante do Domingo Legal está em tratamento contra um câncer, descoberto no final do ano passado e imediatamente operado.

Ele gravou um vídeo para o programa de Sônia Abrão, comentando o caso. As declarações também foram compartilhadas no Instagram oficial da apresentadora. Portiolli desabafou e disse que considerou desrespeitosa a notícia sobre sua saída da emissora de Sílvio Santos, principalmente com sua luta, explicando que sua fala foi mal interpretada e descontextualizada.

Ele lembrou que durante o podcast de Carlos Alberto de Nobrega, afirmou não ter vontade de nada além de cuidar da saúde, mas que já teve vontade de tirar um ano sabático para estudar: “O meu tratamento ainda vai longe, não terminou. Quando eu li esse tipo de notícia, eu achei uma tremenda falta de respeito com a minha luta […] eu achei, em primeiro lugar, uma falta de respeito com a minha pessoa, minha luta, nesse momento tão delicado que eu estou vivendo“, desabafou o apresentador.