TV & Famosos

Paulo André faz revelações chocantes sobre amizade com Arthur fora do BBB; Vídeo

Quem acompanhou a última edição do Big Brother Brasil 22 com certeza vai lembrar da amizade que Arthur Aguiar e Paulo André tiveram durante o jogo. Ambos não se separaram e quando o ator saiu durante paredão falso, o atleta passou o dia inteiro triste nos cantos da casa.

Assim que o reality show terminou, eles se distanciaram e nunca mais foram vistos juntos, coisa que ocorreu bastante entre os demais participantes da edição deste ano. O fato até hoje intriga muitos fãs que se perguntam o que aconteceu com a amizade dos dois famosos?

Paulo Andre e Arthur Aguiar 1
Imagem: Reprodução/TV Globo

Paulo André revelou que Arthur Aguiar havia sido convidado para seu aniversário, mas não compareceu. Em entrevista ao podcast PodDelas, o segundo ganhador do BBB 22 abriu seu coração e disse de quais participantes ele era amigo de verdade após término da competição.

“Tenho mais contato com a rapaziada da Disney, que são a Jade [Picon], o DG [Douglas Silva] e o [Pedro] Scooby”, garantiu ele. A informação pode ser confirmada pelas redes sociais onde muitas fotos e vídeos mostram o grupo unido.

Ao falar de Arthur Aguiar, porém, ele lamentou. “Com o Arthur, a gente trocou uma ideia, eu mandei o convite para o meu aniversário, mas…”, disse ele em relação a ausência do cantor.

Segundo o atleta, ficou provado aqui fora que os dois são muito diferentes. “A gente teve uma amizade maneira lá dentro. Só que ele tem um lifestyle diferente. Ele é um cara mais reservado, mais na dele, mais família… Os ciclos não bateram aqui fora e está tudo certo. Não tenho nada contra ele”, declarou André.