TV & Famosos

Poliana Rocha corre para expulsar Leonardo de casa por motivo engraçado: ‘Está indo’

Na manhã desta quinta-feira (21 de julho), a esposa do cantor Leonardo, Poliana Rocha, publicou sua programação do dia em sua conta oficial do Instagram. A influenciadora digital postou um vídeo do marido Leonardo fazendo as malas para uma viagem em conexão com os shows marcados em Alpinópolis.

Leonardo Poliana 1
Imagem: Reprodução

Jornalista e influencer, Poliana Rocha, esposa de Leonardo, sempre dá o que falar na internet. Ela adora entrar em contato com seus seguidores e suas caixas de perguntas falam.

“Você está lindo, vai embora com Deus”, disse ela, o empurrando para sair de casa, enquanto Leonardo ainda penteava o cabelo.

E logo na sequência, continuou: “Gente, ele está indo. Galera de Alpinópolis vai lá hoje prestigiar meu gato que vai estar lá cheiroso, lindo e gostoso. Vai com Deus, viu meu lindo? Deus te abençoe”.

“Sempre que você tiver a oportunidade de fazer alguém se sentir bem, faça. Olhe nos olhos, ouça, ceda o ombro, dê atenção, acolha. Você não precisa ter a solução, você precisa estar ali. De corpo, alma, mente, coração. Isso já é TANTO!”, foi o recado que a famosa deixou. Além disso, ela ainda legendou o storie como ‘Diquinha da noite’.

Leonardo é pego com outra

Poliana Rocha e Leonardo se casaram em 1995 e já vivenciaram muitos altos e baixos, uma vez que, o artista praticou várias traições durante a relação, por consequência disto, o cantor hoje tem filhos com outras mulheres, e durante um período, o casal viveu uma curta separação.

As celebridades voltaram a ser alvo da mídia nesta última quarta-feira (20). Isso porque uma página de fofoca compartilhou o vídeo de Leonardo com outra pessoa. Na imagem, que se diz ter acontecido há 9 anos, Leonardo aparece implicando com uma mulher nos bastidores de uma festa onde mostra muita intimidade.

Quando Leonardo percebeu que estava sendo filmado, ele disse: “Não pode filmar”. O perfil removeu o vídeo logo em seguida, mas outra página já havia compartilhado a cena.