TV & FamososNotícias

Polícia encontra ator famoso caído sem vida em sua casa

A polícia encontrou o artista de 55 anos jogado de costas na cama sem sinais visíveis de violência. A casa do artista fica na região de Tiburtina, em Roma. Na noite de sexta-feira (3), seu parceiro chamou os serviços de emergência porque ele não conseguia contactá-lo.

Roberto Brunetti
Reprodução: Internet

Resíduos de cocaína e maconha foram encontrados na residência de Brunetti, segundo informações das autoridades. O Departamento de Saúde Pública abriu uma investigação e ordenou uma autópsia para determinar a causa da morte.

Em 2009, Brunetti foi preso pela polícia após ser encontrado com maconha em uma scooter com um amigo em Trastevere.

Nascido em Roma, Brunetti era conhecido por sua participação em algumas das mais famosas comédias italianas, incluindo “Fuochi d’artificio” de Leonardo Pieraccione (que literalmente se traduz em “fogos de artifício”) e “Paparazzi” de Neri Pao Ratti.

Um de seus papéis mais famosos é provavelmente Aldo Buffoni no filme de Michele Placido “Crimes in Rome” sobre a Banda della Magliana (Aldo Buffoni). O italiano manteve um relacionamento com a atriz Monica Scattini, que morreu em 2015, ao longo dos anos.

Entre seus vários filmes estão “Paparazzi”, “Comédia de Suspense”, “Trash Returns”. Ele também teve papéis nas séries de TV “Police District” e “Whirlwind in the Family”. Em 2005 com seu papel dramático em “Crimes in Rome”, de Michele Placido, no qual interpretou Aldo Buffoni, ele teve por fim o filme mais importante de sua carreira, que já dura quase 10 anos.

Ele revelou que, em 2019, pediu o retorno ao trabalho no set: “Vivo de renda cívica, me ajude”. A toxicodependência entrou no passado recente. Em 2017, ele foi preso novamente por posse de drogas.

Consequências da morte

Moradores do apartamento onde Brunetti morava ficaram chateados e lamentaram a morte do ator: “Nós o encontramos todos os dias e ele era exatamente como você vê nos filmes, um homem descontraído sempre pronto para uma piada”, disseram alguns inquilinos.