TV & Famosos

Primeira pessoa é punida após roubo de milionário em apartamento de Carlinhos Maia

O roubo do apartamento de luxo do comediante Carlinhos Maia chamou a atenção nas redes sociais. Carlinhos foi roubado após uma saída que deu do local. Estima-se que o valor roubado foi de R$ 5 milhões, pois foram levado itens como joias, relógios, móveis e muito mais.

Carlinhos mora em um apartamento de luxo em frente à praia na região de Maceió em Alagoas. A direção do prédio agiu após um assalto no local. Eles decidiram afastar o porteiro que estava trabalhando quando o crime aconteceu.

Segundo a coluna de Leo Dias, o porteiro foi afastado, pelo menos até o fim da investigação das autoridades. Como todos sabemos, os ladrões que roubaram a casa do comediante eram um casal que tinha o código da porta e entrou no local sem sequer quebrá-la.

Além disso, os dois ladrões andaram pelo apartamento sem chamar a atenção de ninguém!

Uma investigação está em andamento para verificar se os dois ladrões tiveram algum privilégio para obter acesso ao local com tanta facilidade de alguém no apartamento.

Eles adentraram pela garagem do prédio e saíram da mesma forma. Sem suspeitas, o casal seguiu seu plano.

Grande parte do trajeto dos ladrões fica no ponto cego da câmera, como se já soubessem exatamente onde seriam vistos. Fatos chamam a atenção dos investigadores.