TV & Famosos

Produção de ‘A Fazenda 14’ pode trazer ex-participantes para sacolejar os peões deste ano

A Fazenda 14 ainda nem começou, mas já está dando muito que falar. Aliás, está na mira dos sites nos últimos meses antes da sua estreia, com tanta especulação e novidades que a produção pretende promover. Desta vez, a inovação para movimentar a edição de 2022 pode ser o retorno dos ex-participantes. A informação é do colunista Léo Dias, do site Metrópoles.

Segundo o jornalista, a emissora está avaliando a possibilidade de repetir uma dinâmica já vivenciada em uma edição do reality show, quando o ex-peão teve uma nova oportunidade. Só que em A Fazenda 4, os primeiros eliminados das três primeiras temporadas do programa tiveram a chance de voltar à realidade rural e, para conseguir uma vaga na nova edição, competiram entre si.

Eles foram confinados em um ‘celeiro’ e apenas um deles ganhou uma vaga na nova competição. Monique Evans foi a escolhida e chegou à final, sendo a vice-campeã da temporada. Ainda segundo Léo Dias, a TV Record está de olho em Liziane Gutierrez, da 13ª edição, Fernandinho Beatbox, de A Fazenda 12, Drika Marinho, da 11ª edição e Vida Vlatt, de A Fazenda 10.

Eles foram os primeiros a serem eliminados de suas respectivas edições. No entanto, a ideia agora é abrir uma votação para que dois nomes, em vez de apenas um, ganhem essa nova chance de disputar a preferência do público pelo prêmio máximo.

Todas as celebridades devem assinar seus contratos com a emissora até a última quinzena de agosto. A Fazenda 14 tem estreia prevista para 13 de setembro.

Lista de cotados para o reality

Segundo a jornalista Fábia Oliveira, do portal EM OFF, Emilly Araújo seria uma das principais cotadas para a atração. Além da campeã do BBB 17, Deborah Albuquerque (ex-Power Couple Brasil) e Dayanne Bezerra (irmã de Deolane Bezerra) estariam com as negociações avançadas para integrar o elenco.

Bia Michelle, noiva de MC Gui, também estaria nesta lista. Outros nomes especulados foram Matheus Novinho, Marthina Brandt, Negão da BL, Norton Mello e o cantor Pablo.