TV & Famosos

Pyong Lee revela seu relacionamento com Sammy após sua separação

Em meio a muita confusão e controvérsia, o relacionamento de Pyong Lee e Sammy chegou ao fim em fevereiro deste ano. Em entrevista ao podcast Eu Fico Loko, a influenciadora revelou que a passagem do marido pelo BBB até lhe causou transtornos mentais. No entanto, apesar de toda a confusão que ocorreu entre eles, Pyong revelou que tem um bom relacionamento com a ex.

Sammy e Pyong Lee RED
Imagem: Reprodução

Durante uma entrevista à Revista Quem, o ex-BBB da edição que ficou famosa pelas tretas com Felipe Prior, deu uma esclarecida sobre a relação que o ex casal vive: “Minha relação com a Sammy é super boa, temos que fazer o melhor para o nosso filho, para que ele não sinta nenhum desconforto. Vejo ele todos os dias”, explica o youtuber.

“Tiveram conflitos e fofocas que aconteceram, nos afetam pela pressão do público. Não aconteceu nada. Viram que eu não traí a minha esposa, mas o estrago psicológico estava feito. No meio desse processo, teve a perda da mãe dela e a maternidade”, contou.

pyong jake e sammy
Imagem: Reprodução

O youtuber revelou que tem permitindo conhecer novas pessoas, mas segue solteiro. “Estou de boa, focado nos projetos, mas aberto à relações”, contou.

Após separação Sammy retirou sobrenome de Pyong das redes sociais

Após o segundo término do casal, a influenciadora retirou seus contatos com o ex-BBB das redes sociais, inclusive retirou o nome do ex-marido do Instagram. Em entrevista à coluna de Léo Dias, a famosa, explicou a adoção de “sammys”.

“Estava procurando um ‘@’ que eu me identificasse e gostei muito desse. Me cobraram muito tirar o Lee, já que me separei. Quase enlouqueci”, revelou. No mês de fevereiro de 2022, o casal encerrou o relacionamento após quatro meses de reconciliação. Sammy e Pyong resolveram interromper o casamento em comum acordo.