Notícias

Quatro pessoas da mesma família morreram em um acidente de carro-ônibus

Quatro pessoas da mesma família morreram em uma colisão entre um carro de passeio e um ônibus no trecho localizado na BA-698, que liga a cidade de Mucuri à BR-101, no extremo sul da Bahia. Dois adultos, uma adolescente e uma criança estavam no carro.

Saiba mais: Vídeo revela momento em que anestesista é preso em flagrante por abusar de uma mulher em trabalho de parto

O acidente aconteceu na noite desta segunda-feira (11). De acordo com uma testemunha, o veículo colidiu frontalmente com o ônibus, que estava em uma das linhas de transporte de Mucuri.

O veículo era dirigido por Roberto de Jesus Lima. As outras três pessoas eram Cleidionice Araújo da Silva, esposa de Roberto, e os filhos Bianca da Silva Lima e Rhuan da Silva Lima. Pai, mãe e filho mais novo morreram instantaneamente. A jovem foi socorrida com vida, mas não resistiu aos ferimentos.

whatsapp image 2022 07 12 at 10.50.35
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), um terceiro carro estava na pista e, após a colisão entre o ônibus e o carro, o motorista perdeu o controle da direção e o carro saiu da pista. Duas pessoas estavam no carro, mas não ficaram feridas.

A Polícia Civil registrou o caso e informou que cerca de 25 pessoas estavam no ônibus e não ficaram feridas. O motorista foi levado ao Hospital São José, em Mucuri, onde foi atendido e liberado em seguida. A polícia acrescentou que o homem foi orientado a se dirigir à delegacia da cidade para prestar esclarecimentos, mas não detalhou se já havia sido ouvido na unidade.

image.psd 23
Foto: Reprodução/TV Santa Cruz

Os corpos foram encaminhados para a Delegacia Técnica de Polícia de Teixeira de Freitas, município vizinho de Mucuri. As informações sobre o funeral e sepultamento não foram divulgadas.

Segundo caso em menos de uma semana

Há menos de uma semana, no dia 7 de julho, outras cinco pessoas também da mesma família morreram em um acidente no interior da Bahia. A colisão entre um carro e um caminhão ocorreu no Km 10 da BR-324, em um trecho da cidade de Tanquinho, a cerca de 150 quilômetros de Salvador. Entre as vítimas estava um bebê de dois meses.

whatsapp image 2022 07 08 at 06.41.46 2
Cinco pessoas da mesma família morrem na BR-324 – Foto: Reprodução

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, as vítimas que estavam no veículo eram moradores do município de Candeal. Saíram de Feira de Santana, cidade a cerca de 100 quilômetros de Salvador, e voltaram para casa.

Os corpos das vítimas foram retirados dos destroços por equipes da Brigada Voluntária Anjos Jacuipenses e do Corpo de Bombeiros. Em seguida, foram encaminhados ao Departamento Técnico de Polícia (DPT) de Feira de Santana.

whatsapp image 2022 07 08 at 07.31.14
Foto: Reprodução/TV Bahia