TV & Famosos

Rafa Ucmann desabafa após levar unfollow de Simaria e ressalta: “Foi o jeito dela”

Na madrugada desta quinta-feira (14), Rafa Ucmann decidiu se manifestar nas redes sociais após deixar de ser seguido por Simaria no Instagram. Chocada com a perda da musa sertaneja entre seus números de seguidores, o influencer ponderou que a cantora pode estar passando por um momento conturbado em sua vida.

Saiba mais: Angélica detona comportamento de Huck após polêmica de amante: ‘Velho’

“Sobre esse unfollow da Simaria na gente, ela pode estar passando por uma fase ruim onde só quer tomar uma distância e se afastar, entendo que pode ter outras maneiras de resolver isso mas cada um lida de uma maneira e se esse foi o jeito dela”, iniciou o jornalista no seu Twitter.

1 whatsapp image 2021 08 11 at 09 43 06 22694179
Imagem: Reprodução/Arquivo Pessoal

Em seguida, Rafa Ucmann pediu aos fãs que não atacassem a artista, pois ele decidiu respeitar a decisão tomada por ela nesse momento difícil da vida dela. “Só nos resta dar esse tempo pra ela se cuidar, se acalmar e fazer o que ela acha melhor… Então, por favor não, vão tacar hate em alguém que pode estar passando por uma fase cinza”.

Em outro post, o influencer fala que “não sabemos o que ela [Simaria] está passando e depois daquela entrevista [com o Leo Dias] podemos perceber nitidamente que ela está abalada então a única coisa que nos resta é ter empatia e fazer o mínimo, que é não ir atacar alguém que já está com problemas o suficiente”, completou.

Carreira encerrada

Em junho, a dupla Simone e Simaria anunciaram o encerramento da parceria artística por tempo indeterminado. Em nota a sertaneja explicou que se afastaria para tratar da saúde.

Simaria
Imagem: Reprodução/Arquivo Pessoal

“Não significa que porque venceu juntas, tem que morrer com duplinha pra sempre, sabe?”, disse Simaria ao programa “Domingo espetacular”, sobre o fato de a irmã Simone Mendes agora estar cumprindo sozinha a agenda de shows.

Simaria canta profissionalmente desde os 14 anos, quando passou a integrar a banda de Frank Aguiar. Dois anos depois, Simone também entrou para o grupo do cantor de forró. “Hoje, meu pai diria: ‘Minha filha, não permita que ninguém invada seu coração, seus princípios e as coisas que você acredita, sabe por quê? Porque esse lugar é inviolável, e ninguém pode tocar'”.

simone simaria pos briga ratinho
Imagem: Reprodução/Internet

Em 16 de junho, Simone se apresentou sozinha pela primeira vez desde a pausa da dupla sertaneja num show em Paty do Alferes, no Rio, onde prestou uma homenagem à irmã.

Simaria se separou recentemente de Vicente Escrig, com quem foi casada por 14 anos. Com o ex-marido, ela teve os filhos Giovanna, de 9 anos, e Pawel, de 5. Ambos disputam na Justiça a partilha dos bens que eles possuem no Brasil e na Espanha. O drama familiar gera momentos de estresse para a cantora.