Curiosidades

Reações hilárias de pais que viralizaram no chá revelação; 3º vai te surpreender

Um pai australiano postou em suas redes sociais o vídeo do chá revelação de seu bebê com sua esposa. O casal estava reunido com amigos e familiares no quintal, enquanto um balão preto bem grande pairava no ar com símbolos de interrogação.

Após a cor secreta ser revelada o pai não conseguiu conter a ‘cara de desgosto’. A situação foi tão engraçado que o vídeo rapidamente viralizou.

pai cha revelacao
Imagem: Reprodução/TikTok

Através da imagem dá para ver a mulher está com uma menininha no colo enquanto esperava a surpresa ser revelada, o que aponta que o casal já tem uma menina na família e esse papai provavelmente anseia pela vindo de uma garotinho.

Após a esposa estourar o balão, o homem ficou visivelmente irritado, soltando um palavrão e atirando ao chão o resto do objeto. Os internautas rapidamente começaram a rir de toda a situação do pai. “A reação dele não tem preço”, comentou uma internauta.

“Que azar amigo… boa sorte na próxima”, desejou alguém. “hahaha! Eu te entendo amigo, tenho um filho e 4 filhas”, disse outro. Alguns, porém, não gostaram da reação do pai ao ver que teria mais uma filha e o criticaram dizendo: “Imagina ela vendo isso quando ficar mais velha”, questionou uma internauta.

Pai desmaia ao descobrir que seu bebê é menina

Um homem chamado Daniel Santos, 27, teve uma reação surpreendente ao descobrir que seu bebê, é uma menina. Durante a descoberta do sexo da criança, ele passou mal, e acabou tendo um desmaio. O rapaz precisou ser socorrido pelos amigos e familiares presentes.

“Vindo com saúde, estava bom. Mas eu achei que fosse menino. Na verdade, eu tinha 100% de certeza que era menino. Não sei o que me deu. Eu achei que nunca, na minha vida, eu teria uma menina. Então, foi uma grande surpresa para mim”, disse ele em entrevista.

Virou meme

Uma situação sem igual pegou a empresária Iris Alvorada de surpresa. Grávida de 5 meses, a brasiliense descobriu, 45 dias após seu chá revelação, que estava grávida de uma garotinha e não de um rapazinho, como era esperado.

“Foi um susto muito grande”, contou Iris que fez uma sexagem fetal para, então, festejar o chá revelação de seu bebê. A festa ocorreu em maio e anunciou que era esperado o Ian. “[Depois disso] nós tínhamos praticamente tudo. Minha mãe saia e trazia muita coisa… Nossa sorte é que estamos de mudança, então, o quarto ainda não estava pronto. Eu falava para o meu esposo que tinha 100% de certeza que era uma menina, a ponto de fazer ele também acreditar. Nós tivemos dois sustos grandes, um no chá revelação e outro na ecografia”, disse ela.

O susto maior veio 45 dias depois da festa, a qual disse que o casal teria um menino, e agora, eles se viram com uma garotinha à caminho.

“Fui fazer uma ecografia de rotina e não contei para a médica que sábia o sexo do neném, até aquele momento eu tinha convicção que era um menino por conta do exame feito anteriormente. No dia do exame, a médica foi falando dos órgãos, peso aproximado e tamanho do bebê. De repente, ela fala: ‘É uma menina!’ e eu respondi: ‘É o quê?’. Ela falou novamente: ‘É uma garotinha’… Parecia um sonho bem louco, comecei a chorar e a minha mãe e irmã tentando me acalmar”, disse Iris.