CuriosidadesNotícias

Relembre caso do mendigo ‘gato’ do Paraná 10 anos após foto viralizar na web; mudança te deixará incrédulo

Ainda hoje, a internet costuma ser usada para fazer o bem e ajudar pessoas em situações difíceis, outras ficam famosas por algo engraçado, comovente ou trágico, levando o país a parar um tempinho e se solidarizar com eventuais situações.

O caso do mendigo gato foi um deles. O caso aconteceu há 10 anos atrás e ainda hoje muitas pessoas lembram do ocorrido, o fato ecoa nas redes sociais e muitos se perguntam o que aconteceu com ele? Como será que ele está hoje?

modelo ok 2
Imagem: Reprodução

Em 2012, uma foto de Rafael Nunes foi compartilhada nas redes sociais e viralizou, ele ficou conhecido como mendigo gato, o rapaz estava numa situação infeliz nas ruas de Curitiba. No entanto, sua beleza chamou a atenção e, em poucos dias, várias emissoras de TV o entrevistaram.

Em uma de suas entrevista reveladora, ele contou para a RecordTV que “No início, pedia dinheiro para comprar comida. Então eu separava, no bolso esquerdo o que era para comer, e no direito o que era para a droga. Mas chegou um momento que eu já pegava tudo que conseguia e usava para droga”.

Rafael Nunes nasceu em Curitiba e trabalhava como modelo quando descobriu o mundo das drogas. Seu vício arruinou sua carreira que desde então passou a viver como mendigo na capital paranaense.

rafael 5 ok
Imagem: Reprodução

Atualmente sua vida mudou bastante, Rafael está casado e se tornou pai de dois filhos, fruto da relação com a jornalista Clarisse Couto. O ex-modelo agora mora com a família em Niterói, no Rio de Janeiro, e abandonou a carreira de modelo para se dedicar à gastronomia.

befunky collage wRQ5Euv
Imagem: Reprodução/Arquivo pessoal
45108102 2307328606161765 6247088180378468352 o 1
Imagem: Reprodução/Arquivo pessoal